Decoração BBB11

Tempo de leitura: 1 minuto

Acaba de sair os participantes do BBB11 e lá vamos nós dar pitacos e falar um pouco da decoração da casa que durante alguns meses será a mais famosa do Brasil.

A cada edição a casa torna-se mais atraente e confortável para seus confinados. Nesta nova edição a casa será ainda mais luxuosa. A grande novidade é o fato de que a casa principal terá dois andares

Pesquisando um pouco pelo blog especial do BBB chamando Diário da Obra, sabemos que no projeto da nova casa está sendo utilizando materiais modernos como forro mineral para o teto e painel wall. Além disso, para os participantes aguentarem o calor do verão no Rio de Janeiro, todas as acomodações terão ar condicionado, vidros da com insulfilm que, além de reduzir a radiação solar, deixa o ambiente mais aconchegante.

Já as portas terão o acabamento em fórmica, mesmo acabamento dos tampos das mesas da loja Essência Móveis de Design, proporcionando maior durabilidade e resistência a possível batidas.

Falando um pouco mais dos cômodos da casa, a cozinha, que será integrada com a sala de jantar, contará com um balcão americano, que facilita a circulação, possibilitando maior convívio dos participantes do reality show.

Os banheiros também receberam uma atenção especial, os chuveiros serão aquecidos através de um boiler elétrico, garantindo maior segurança, já que não usa gás e nem foco, evitando ainda a poluição do meio ambiente.

O desenho do jardim foi projeto com pedras cenográficas, evitando a utilização de pedras naturais, visando preservar o meio-ambiente. No paisagismo foi usado vasos grandes, plantas naturais e muito verde.

Em breve mais fotos e novidades sobre a Decoração do BBB11, afinal temos que aguardar abrir a casa para vermos em completo todos os móveis e acessórios usados na casa.

2 Comentários


  1. Olá

    Interessante… 😀

    E você sabe quem sãos os designers de interiores da casa bbb11?
    Estou buscando, mas naõ acho nomes :/

    Responder

    1. Olá Kelly!
      Tudo bem?

      Também não sabemos quem foram os decoradores/designers do BBB11, mas a TV Globo tem a central de atendimento ao cliente, o telefone é 400 22 884 a custo de uma ligação local. Lá eles informam qual o fornecedor de qualquer peça que você tenha visto no cenário dos programas e também quem foram os profissionais.
      Esperamos que te ajude!
      Atenciosamente


      Louise Carvalho
      Essência Móveis de Design
      (12) 3145-1288 (11) 6701-1092
      vendas@essenciamoveis.com.br
      http://www.essenciamoveis.com.br
      MSN: essencia-moveis@hotmail.com
      Twitter: @essenciamoveis

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *