Inspire-se com decoração em tons de branco

Tempo de leitura: 2 minutos

O branco é um eterno clássico. Fica lindo em qualquer ambiente. Neste post, selecionei algumas ideias de decoração branca para você se inspirar. Uma sala mais linda que a outra.

Decoração Branca – Veja Como Trabalhar os Tons de Branco na Sua Casa

Vale a pena conferir!

1. Um Loft Com Uma Bela Integração

Neste bela sala, o destaque está também na iluminação. Veja que a sala acabou se integrando totalmente na sala de estar e na cozinha. Sim. A cozinha está do seu lado direito. Interessante não? A ideia foi unir o piso e o teto, dando também uma sensação de amplitude no espaço. Ficou ótimo!

Decoração Branca

Veja Aqui as Cadeiras Mais Belas da Internet

2. Casa de Praia

Esta bela sala está localizada em Palm Spring, California – EUA. Muito linda e bem planejada. O destaque está justamente nas cores. Quando um ambiente é grande e espaçoso, o interessante é trabalhar com o piso e os móveis. A base branca dá a liberdade de alterar as cores das almofadas, de um lustre ou de uma mesa de centro, por exemplo.

Veja mais fotos aqui: Deepwell House

Decoração Branca

3. Destaque nas Cadeiras

Vejam a elegância das cadeiras. Esta casa foi decorada e reconstruída para que fosse vendida. É muito comum esta prática nos EUA. Reforma-se alguns ambientes e a casa fica mais valorizada.

Decoração Branca

4. Destaque no Lustre

Este lustre é simplesmente DIVINO! Combina muito bem em um pé-direito alto. Para esta casa foi criado este espaço que possui uma bela janela logo de frente.

Veja mais fotos aqui: Fredensborg House

Decoração Branca

5. Destaque para o Painel de TV

Neste ambiente temos o destaque para o painel. Vejam que ele foi muito bem distribuído, destacando apenas a TV. Uma casa que precisa ser um pouco mais aquecida, possui uma lareira logo abaixo.

Decoração Branca

Gosto muito de ver esse tipo de salas e o que os arquitetos e designers fazem por este mundo afora. O importante aqui é prestar atenção nas cores que são distribuídas. Por serem ambientes grandes, as cores, os móveis e o piso se destacam. Não é necessário deixá-los com tantos objetos. A circulação torna-se fácil e trazer leveza e elegância são itens essenciais.

Veja também este artigo: 5 Ambientes ESPETACULARES em 50 tons de cinza

E você? Qual gostou mais?
Deixe aqui seu comentário.

Bjs,

Até a próxima! 🙂
Fabiola Cordero

2 Comentários


    1. Olá, Gabriel! Tudo bem?

      O branco é um eterno clássico! 🥰

      Atenciosamente,
      Equipe Essência Móveis de Design
      Central de Atendimento: (11) 2189-9333
      WhatsApp: (11) 99711-3126

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *