Mesa Saarinen: o grande destaque da oferta de páscoa

Tempo de leitura: 4 minutos

Nesse mês de páscoa, a compra da Mesa Saarinen será bem fácil e ainda contará com preços especiais aqui na Essência.

Um lote especial de mesas com até 60% de desconto ficará disponível nos próximos dias, e você pode seguir alguns passos bem simples para poder garantir a sua.

Continue lendo esse artigo para saber como você pode receber todas as novidades sobre ela e vários outros móveis com desconto.

A Mesa Saarinen

Também chamada de Mesa Tulipa, porque sua base lembrar um caule de flor, essa mesa se tornou uma peça de design muito querida pela quebra de padrões que ela trouxe para o mundo do design.

Essa quebra aconteceu por conta da forma mais pura de design que Eero projetou para a mesa, algo sem descontinuidade de linhas, ou seja, sem ângulos retos.

Isso deu à Mesa Saarinen extrema elegância. Essa abordagem única da história do design também ajudou a peça a continuar relevante mesmo depois de mais de 60 anos desde que ela foi criada.

Hoje, as mesas da linha Saarinen possuem modelos redondos e ovais, com acabamento distintos que expandem suas opções para alcançar diferentes pessoas.

Dentre os tampos, existem opções em madeira, mármore carrara giogia, mármore espírito santo, mármore nero marquina e granito São Gabriel.

Todas essas opções estão disponíveis para todos os tipos de Mesa Saarinen: jantar, centro e lateral.

Realize sua inscrição para receber nossas ofertas de páscoa

Como forma de facilitar sua busca por um novo móvel de design por um preço justo e boa qualidade, estamos criando uma lista de ofertas especialmente para esse mês de páscoa.

Ao se inscrever para receber esses e-mails, você será avisado(a) quando a oferta começar, saberá quais produtos estarão com desconto e ainda poderá solicitar um atendimento personalizado.

Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo.

Solicitando atendimento personalizado durante a oferta de páscoa

Prezamos pela qualidade de nossos serviços e sabemos o quanto métodos mais rápidos e feitos especialmente para seu perfil são importantes para uma boa experiência de compra.

Não se trata apenas de atender várias pessoas, mas saber o que buscam e como podemos trazer a solução adequada. Seja em uma dúvida na compra, na escolha de um tampo ou na cor da base da mesa, por exemplo.

Por isso, após a inscrição por e-mail, você contará com a opção de conversar com nossa equipe pelo WhatsApp. Assim, seu contato ficará salvo com a gente para que você receba todas as ofertas por lá.

Dessa forma, nossa equipe de atendimento pode te responder prontamente sobre valores, entrega, processo de compra, cadastro e tudo o que for preciso para que você sinta que está fazendo um bom negócio conosco.

Acompanhe as redes sociais da Essência

A compra de um móvel online pode causar dúvida de como ele vai se encaixar na decoração. Às vezes até dependemos de um profissional para nos orientar.

Porém, saiba que todos os dias postamos conteúdos sobre nossos produtos nas redes sociais com imagens ambientadas e detalhes da história por trás de cada peça.

Dessa maneira, você poderá ver ali mesmo qual tipo de decoração mais te inspira para começar seu novo projeto em casa.

Agora que você sabe como ter uma excelente experiência de compra nessa oferta de páscoa, basta entrar em ação e se inscrever. Teremos muito mais novidades ao longo dos próximos dias exclusivamente para os inscritos, portanto, não perca tempo!

Se precisar tirar mais alguma dúvida com a equipe do site, entre em contato pelo WhatsApp, E-mail ou Instagram. Todos estarão dispostos para te atender da melhor forma!

E-mail: contato@essenciamoveis.com.br

WhatsApp: (11) 99711-3126

Instagram: @essenciamoveis

Boas compras!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação sobre cores para quarto de casal, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *