3 programas da GNT com dicas incríveis sobre decoração

Tempo de leitura: 3 minutos

Que tal conhecer 3 programas da GNT com dicas incríveis sobre decoração, organização e faça você mesmo? Se você está em busca de muitas ideias e inspirações para decorar, reformar ou mudar alguma coisa no seu cafofo, esse é o seu canal.

Programas Decoração GNT com dicas incríveis sobre decoração

Com um time de profissionais pra lá de especial e uma equipe cheia de disposição, nos programas de decor da GNT não faltam novidades. Vem comigo pra conhecer os programas que vão te ajudar com os problemas de decoração!

3 programas da GNT com dicas incríveis sobre decoração
Programa Decoração GNT

1 – Decora

O programa Decora é atualmente apresentado pelo designer super conceituado Marcelo Rosenbaum, e funciona assim: o público envia um vídeo do seu cômodo “problema”, daquele canto que está precisando urgente de uma reforma para ser melhor aproveitado e se o vídeo for escolhido, Rosenbaum vai até você para renovar o ambiente.

Nessa hora, mudanças incríveis acontecem, e você vai acompanhar todo o passo a passo: desde a análise de necessidade do participante até os materiais escolhidos, o desenho projeto, a combinação de cores e texturas e finalmente o resultado!

A grande sacada é acompanhar essas transformações, anotar todas as dicas e aproveitar as ideias para colocar em prática aí na sua casa. Perdeu algum episódio? Sem problemas, é só acessar o site do canal GNT e assistir.

Toda terça às 21:30hrs.

Programas Decoração GNT: Marcelo Rosenbaum, Decora GNT
Programas Decoração GNT: Marcelo Rosenbaum, Decora GNT

A atração semanal conta ainda com a participação da jornalista e blogueira Chris Campos, do site Casa da Chris, que traz projetos criativos, simples e fáceis de fazer, no melhor estilo DIY – Faça Você Mesmo e que podem ser usados na decoração.

Programas Decoração GNT: Chris Campos
Programas Decoração GNT: Chris Campos

2 – Santa Ajuda

Sabe aquela bagunça que você nem sabe por onde começar a arrumar? É ela que o Santa Ajuda resolve. Apresentado pela atriz Micaela Góes, o programa traz soluções práticas e super viáveis para organizar seu dia a dia.

Nesse programa você aprende a reutilizar objetos, formas diferenciadas de usar organizadores e peças a venda em lojas populares, além é claro de ver ideias criativas sobre aproveitamento de espaço.  Resultado: economia, sustentabilidade e ambientes bonitos e funcionais!

Toda terça às 21hrs.

Programas Decoração GNT: Micaela Góes, Santa Ajuda
Programas Decoração GNT: Micaela Góes, Santa Ajuda

3 – Oficina da Thalita

Dicas incríveis de DIY – Faça você mesmo você encontra aqui na Oficina. Apresentado por Thalita Carvalho, publicitária e blogueira no Casa de Colorir, que também já participou do decora e tem hoje seu próprio programa.

Aqui ela te ensina a reaproveitar e reformar móveis, criar peças com matéria prima que você já tem e outras coisinhas criativas de tirar o fôlego, com projetos bem acessíveis. Atualmente o programa não tem horário definido.

Programas Decoração GNT: Oficina da Thalita Carvalho
Programas Decoração GNT: Oficina da Thalita Carvalho

Gostou? Em breve eu volto com mais dicas de programas sobre decoração. Aproveita, corre assistir e depois passa aqui pra contar pra gente o que você aprendeu e o que colocou em prática aí na sua casa! Bjks e até!

11 Comentários


  1. como faço pra participa do programa decora quero mudar minha sala deixar ela linda e chik

    Responder

  2. Eu gostaria muito de participar do programa de alguma forma, com a graça de Deus consegui, ter minha casa e somente eu e ela e os móveis velhos , qeu trouxemos do nosso barracão mais, mesmo assim damos graça por termos uma casa, se puderem dar uma força pra gente deus vai continuar abençoando vocês na audiência! !! beijo da sra edejonh

    Responder

  3. Boa tarde,

    Gostaria da ajuda do GNT para a construção de uma casa em um terreno de 5 x 25 para uma família de 3 pessoas sendo ( Pai, Mãe e Filha de 2 anos). Por favor estamos com nosso custo muito estreito por isso peço ajuda para a montagem de uma planta bem legal para a nossa família.

    Sou Janaína e moro em Manaus, meu email é janainaclaudinos@hotmail.com
    Obrigada e agradeço

    Responder

  4. Gostaria de poder particular do programs decora.para poder reformar a minha sala.pois minha Mae teve um avc,e pela esta com mofo, e infiltracao.

    Responder

  5. Boa noite, Amo o programa decora! pena que vcs não fazem aqui no Rio de janeiro, se mudarem de ideia eu quero muito!

    Responder

  6. Gostaria de reformar o lado externo da casa (a frente, lateral, fundos ,telhado, jardim etc. )seria possível reformar o lado exterior da casa? Sou só eu e minha filha que moramos e o meu sonho é reformar o lado de fora da casa.

    Responder

    1. Olá, Marinalva!
      Tudo bem?

      Sim, você pode reformar apenas o lado de fora, sem problemas! 😀

      Atenciosamente,
      Equipe Essência Móveis de Design
      Central de Atendimento: (11) 2189-9333
      WhatsApp: (11) 99711-3126

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *