Tempo de leitura: 2 minutos
Você deve estar se perguntando, o que um psicólogo tem a ver com decoração?
Tudo! Você quer coisa mais linda do que um divã no meio da sua sala? Ops! Acabou de escapar uma dica!
Vamos aos conselhos:
Dica #1
Analise o ambiente da sua casa, não como um dilema a ser resolvido, mas sim, como uma oportunidade de fazer melhor. Tudo tem jeito, basta observar e decorar com paciência e carinho.
Dica #2
Você deve priorizar as sensações positivas dentro do seu lar. Então, convide para esse templo somente quem você gosta e lhe faz bem. Essas pessoas têm muito a contribuir para a harmonia da sua casa.
Dica #3
O seu lar deve ser o melhor lugar do mundo para todos os que vivem nele. Sendo assim, peça a opinião de cada pessoa da casa e tentem chegar num consenso sobre as suas ideias. Uma decoração democrática evita protestos e sempre vale à pena!
Dica #4
Não se sinta culpada se, por acaso, você gastou um pouco mais do que o previsto com a decoração nesse mês. Culpa não pode ser cultivada em hipótese alguma. A dica é: controle-se mais no próximo mês e renda-se ao cofre como objeto de decoração. Mas essa já é uma dica para o economista!
Dica #5
Use uma lousa bem charmosa, na cozinha ou na lavanderia, para escrever a agenda de afazeres domésticos dos moradores desse castelo. Cada um pode ter um dia para lavar a louça ou levar o lixo, por exemplo. Com essa simples dica, você economizará algumas idas ao meu consultório!
Dica #6
Nunca tenha vergonha da sua casa, mesmo que você ainda não a tenha decorado do jeito que você imaginou. Ela é o lugar que acolhe você, sua família e também todos os seus sonhos de decoração.
No que depender da Essência, esses sonhos já têm data marcada para se realizarem! Conte conosco!
PS: E esse “divã” hein?!
Chaise LC4 vermelha. Gostou?! Clique e veja mais detalhes.
Um abraço!
Link permanente
Link permanente
Adorei as dicas , obrigada