Black Friday 2022: aproveite para redecorar com a Essência Móveis!

Tempo de leitura: 5 minutos

A Black Friday se tornou um evento tão esperado quantos as festas de fim de ano. Essa data é uma grande oportunidade para os consumidores comprarem com descontos significativos e para as lojas venderem mais.

Onde surgiu a Black Friday

Ela surgiu nos Estados Unidos e acontece na sexta-feira que sucede o dia de Ação de Graças, que por sua vez, é celebrado na quarta quinta-feira de novembro. No Brasil, muitas lojas iniciam as ofertas da Black Friday antes da quarta sexta-feira e também adiam o término. Inclusive, se tornou comum até mesmo os “Esquentas de Black Friday”.

Black Friday

Como acontece na Essência Móveis

Em todas as edições, a Essência trouxe criações de grandes nomes do design internacional a preços e condições incríveis, e esse ano não será diferente. A Black Friday 2022 já está sendo preparada com muito carinho para que todos consigam aproveitar para arrematar a peça dos sonhos com aquele desconto especial!

Nosso objetivo atingir um número cada vez maior de pessoas, baixando os preços mas mantendo a qualidade que nossos clientes já conhecem.

Primeiramente, nossos móveis são fabricados por profissionais extremamente qualificados. Essa busca pela excelência nos fornecedores é nosso grande foco. Inclusive, preferimos não disponibilizar algum móvel no site do que simplesmente colocar outro parceiro que “faz tão bem quanto”, só para atingirmos nossas metas de vendas, especialmente no fim do ano.

Essa confiança que ganhamos de quem compra nossos móveis faz com que exista essa relação de respeito com o cliente, onde ele tem consciência que nossa equipe não mede esforços para que tudo, desde o primeiro contato até a entrega, fiquem no padrão da Essência Móveis de Design.

Por essa razão é que reforçamos: BLACK FRIDAY NÃO É CONSUMO DESENFREADO. Esse não será o estilo da Black Friday 2022 da Essência. Queremos incentivar um consumo consciente e recompensador, a sensação de que a compra foi feita porque realmente valeu a pena. Ou seja, queremos algo que irá atender às expectativas de nossos clientes que estão aguardando pela melhor oportunidade de renovar o seu lar.

A Essência trabalha com móveis criados por grandes nomes do Design mundial como Le Corbusier, Charles e Ray Eames, Eero Saarinen, entre outros. Todos eles são fortes referências na atemporalidade e durabilidade de seus projetos, alguns aliás completarão nessa década seu centenário dos primeiros modelos. Por isso, esteja ciente de que a peça que comprar conosco, ficará em sua casa por vários anos.

Spoiler: Peças especiais com desconto na Black Friday

Inclusive, a durabilidade é um dos motivos pelo qual estarão presentes na Black Friday 2022 algumas peças que trazemos todo ano, pois são mais que especiais. São peças mais pedidas, mais amadas e mais desejadas no mundo do design mobiliário!

  1. Poltrona Charles Eames

A Poltrona Charles Eames ou Eames Lounge Chair é o ponto culminante dos esforços de Charles e Ray Eames para criar assentos confortáveis ​​e bonitos, usando técnicas de produção que combinam tecnologia e artesanato.

Poltrona e Puff Eames

O Casal Eames a criou primeiramente só como um presente de aniversário para um amigo do casal, porém mais adiante ela teve sua estreia para o grande público, e foi diretamente na TV!

Não demorou muito para que a Eames Lounge Chair se tornasse uma referência no mercado americano de design de móveis e criou novos padrões a serem seguidos. Essa poltrona atingiu o status de um clássico do século XX e, certamente, um marco na história do mobiliário moderno.

Poltrona e Puff Eames

2. Mesa Saarinen

Conhecida também como Mesa Tulipa, por conta de sua base lembrar um caule de flor, a Mesa Saarinen é sucesso internacionalmente, além de uma das mais queridas na história do mundo do design.

Eero Saarinen buscou uma abordagem mais pura para projetar a mesa, sem descontinuidade de linhas, ou seja, sem ângulos retos. Isso deu à mesa uma extrema elegância, por ser uma abordagem única da história do design e que não envelheceu com o passar do tempo.

As mesas da linha Saarinen de jantar na Black Friday terão opções em diferentes formatos e acabamentos, que expandem suas opções para alcançar diferentes pessoas.

Informações especiais

Criar boas ofertas nesse momento é algo difícil e exige um trabalho minucioso, mas temos a certeza que estamos contribuindo de verdade para que você possa aproveitar essa Black Friday 2022. Por isso, para que você não perca nenhuma de nossas ofertas e ainda tenha algumas exclusividades, participe da Nossa Lista VIP, sem nenhum custo!

Benefícios de ser VIP:

  • Acesso exclusivo aos produtos com descontos 4 horas antes do início oficial da Black Friday;
  • Participação no sorteio de um kit especial de peças de design;
  • Atualizações via whatsapp sobre cada novidade do evento.

A Black Friday 2022 da Essência terá abertura à todo público no dia 25/11.

Lembre-se que o estoque com valor promocional disponível no site é limitado e assim que esgotar, não reabriremos o carrinho.

Portanto, entre na lista VIP para não correr esse risco. Clique na imagem abaixo.

Black Friday VIP da Essência Móveis

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração. Além de oferecer móveis com um preço justo, também dá dicas de decoração. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

acesse nosso site e conheça nossos produtos. Além disso, se gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos assim. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *