Sofá Basto: Tendência em 2022

Tempo de leitura: 4 minutos

Os sofás com designes “clean”, mas sofisticados como o Sofá Basto, têm conquistado seu espaço no mundo do mobiliário em 2022. Eles já fazem parte das tendências que, com certeza, vão permanecer próximo ano. Se você gosta de ir a feiras de móveis, como a CASACOR, por exemplo, com certeza viu diversos estofados assim.

A ideia desse tipo de design é que, mesmo sem muitos detalhes, a peça possa destacar-se por seu formato. Um exemplo disso são as linhas curvas, um desenho mais ousado que marque presença no ambiente.

Sofá com formato circular

Sofá Basto

O sofá da foto acima é um exemplo desse novo formato. No entanto, o Sofá Basto também transborda aconchego e conforto. Um estofado atrativo para os momentos de relaxamento e descanso e com uma beleza singular.

Seu design é composto por formas curvas e suaves, aliadas à maciez, portanto, trazem para o espaço uma nova proposta de estética e uso. 

Sofá Basto – Essência Móveis

Um lindo sofá com com toda a face externa ovalada, assim como a parte frontal do assento. Suas quinas também são arredondadas, sem linhas retas. Esse é o diferencial do Sofá Basto, que faz dele uma peça moderna e única.

Traseira Sofá Basto – Essência Móveis

Mas para quem sentir falta de um ar mais tradicional, gostará ainda mais do sofá com as almofadas decorativas que o acompanham. Elas deixam o estofado um pouco mais convencional, além de torná-lo ainda mais aconchegante e convidativo.

Sofá Basto com almofadas – Essência Móveis

O Sofá ideal

O Sofá Basto não é um estofado a ser somente admirado pela beleza, mas também aproveitado da melhor forma possível! Se sentar, deitar e aproveitar ao máximo o seu conforto, deixando que o mesmo te acolha sem pressa nem preocupação. Deixe-se levar pelos melhores pensamentos e sensações, enquanto seu corpo desfruta do descanso e sossego que o estofado tem a oferecer.

Tal conforto só é possível por conta dos materiais da melhor qualidade que são usados em sua fabricação. Sua composição foi pensada justamente para entregar uma qualidade tão boa quanto à beleza.

Como o Sofá Basto é fabricado

Sua estrutura é produzida com percintas italianas e molas Bonnel. Já o assento é fixo, preenchido com um misto das espumas de densidade 33 (D33) e densidade 28 (D28) Soft RR (rápido retorno) + HiperSoft. O resultado é um sofá confortável, macio na medida certa e duradouro.

Seus pés em metal com pintura epóxi preta são mais um detalhe para uma peça tão moderna. E para o revestimento, temos uma variada cartela de tecidos linho e veludo. Porém, caso não goste de nenhum deles, você ainda pode nos enviar o seu próprio tecido. Isso porque nos preocupamos que o sofá fique do seu gosto e consiga transmitir um pouquinho do seu gosto e personalidade.

Sofá Basto Modular- Essência Móveis

Além disso, o Sofá Basto é modular e, por isso, permite a formação de várias composições lineares e de canto. Os módulos estão disponíveis em diferentes medidas, de modo a satisfazer diferentes necessidades de espaço.

O Sofá Basto é fabricado no Brasil e cada fase do processo de fabricação recebe máxima atenção e inspeção de qualidade. para que você receba um produto de excelência. A Essência Móveis oferece uma garantia de 5 anos contra qualquer defeito de fabricação, tornando sua compra ainda mais segura. 

Espero que tenha aproveitado mais essa leitura. O que achou dessa nova moda de estofados? Queremos ouvir sua opinião!

Até a próxima. Um abraço!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração. Além de oferecer móveis com um preço justo, também dá dicas de decoração. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

acesse nosso site e conheça nossos produtos. Além disso, se gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos assim. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *