Cabideiro Eames

Tempo de leitura: 2 minutos

Você algum dia imaginou que um simples cabideiro fosse roubar a cena da decoração? Imagino que não. Se fosse um simples cabideiro, eu não acreditaria, mas trata-se do Cabideiro Eames, o objeto de desejo de qualquer decoração!

Mais inacreditável é que uma peça tão moderna como essa foi criada em 1953! O casal Charles e Ray Eames se inspirou nas moléculas ou átomos. Uma química irresistível, não é mesmo?

Cabideiro Eames
Cabideiro Eames

Ele é também chamado de Cabideiro Hang-it-all (cabideiro pendura tudo). Mas pode chamar de cabideiro colorido, cabideiro bolinha, cabideiro color, cabideiro de parede ou cabideiro Charles Eames. Essa peça atende por vários nomes e se adapta perfeitamente a qualquer ambiente. Eu, particularmente, tomaria a liberdade de chamá-lo cabideiro Me ames, afinal, é impossível não amá-lo à primeira vista!

Ele é irreverente, divertido e colorido! Como não querer ter um acessório desses em casa ou no escritório? Impossível! Eu disse acessório? Desculpem, chega a ser uma ofensa chamar essa obra prima de acessório. O cabideiro Eames é a atração principal em qualquer lugar que ele estiver.

Cabideiro Eames
Cabideiro Eames

Além de lindo, ele é útil. O cabideiro Hang-it-all deixa qualquer bagunça com cara de arrumada. Adora segurar casacos, sombrinhas, bolsas e até mesmo colares. Experimente na sua casa e no escritório.

Dica: tenha mais de um para deixá-lo ainda maior na parede, colocando um do lado do outro. É um show à parte!

A sua parede nunca mais será a mesma com esse cabideiro colorido! Divirta-se! Tire fotos do seu Cabideiro Eames e compartilhe com a gente.

Inspire-se!

Gostou do Cabideiro? COMPRE já o seu Eames Hang-it-All!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

4 Comentários


    1. Olá Lia,
      Tudo bem?

      Geralmente cabideiros são feios, inclusivo o nome “cabideiro” já não é dos melhores.

      Mas o Eames Hang-it-all não é qualquer cabideiro. Certo?

      Um abraço!

      Responder

  1. Ele é lindo maravilhoso, meu sonho de consumo, que realizarei em breve, assim que a casa nova estiver pronta. É o maximo da sofisticação e modernidade de designer.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *