Decoração de Natal Perfeita: Presépio e Mesa de Natal

Tempo de leitura: 1 minuto

O clima natalino invade as lojas, ruas e residências, dando cada vez mais espaço a Decoração de Natal. Faça com que essa época do ano torne sua casa ainda mais bonita e aconchegante.

Um dos símbolos do Natal é o presépio, que foi criado por São Francisco de Assis, para representar o nascimento de Jesus Cristo. Independente da religião, essa historia é linda, e deve ser valorizada, assim como todo o resto da decoração de final de ano.

Decoração de Natal

O presépio já foi algo mais solene, hoje em dia ele pode ser inserido de diversas formas na decoração, se adaptando aos espaços e orçamentos. Assim como a decoração da mesa onde será feita a ceia de Natal.

A mesa deve ser útil e bonita, pois é ali que seus convidados vão interagir e aproveitar o momento em família.

A Decoração de Natal pode ser colorida, alegre e entusiasmante é o que devemos querer tanto para o presépio, tanto quanto para a mesa da ceia.

Você tem duvidas na hora de montar o presépio ou a mesa da ceia de Natal? As dicas a seguir vão te ajudar.

E não paramos por aqui, no ultimo vídeo da série “Decoração de Final de Ano”, o foco vai ser o Ano novo, que é a data mais festejada do ano, e deve ser lindamente decorada, para trazer as boas energias para essa nova etapa que vem chegando.

Receba dicas desde as cores e enfeites, até como fazer seu convidado se sentir integrante da comemoração.

Quer se preparar para o ano novo?
Assista aqui o Especial Ano Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *