Decoração de Natal Perfeita – Guirlandas

Tempo de leitura: 1 minuto

Para ter a decoração tão desejada para o Natal, é preciso deixar tudo perfeito desde a entrada de nossa casa, até as cores que embelezarão os ambientes.

E na porta de entrada as Guirlandas dão as boas vindas para os convidados, e trazem sorte para a casa. Esse é o principal significado das Guirlandas, serem um convite para o espirito natalino entrar na casa, trazendo sorte e vida.

Outros significados desse enfeite colocado na porta de entrada das casas são: A coroa com que cristo foi crucificado, e para outros povos mais antigos que habitavam as regiões mais frias, tem o simbolo de preservação da vida durante o inverno gelado, e a Guirlanda é feita em círculos pois representa o movimento solar, mostrando o ciclo da vida.

Neste segundo vídeo da série “Decoração de Final de Ano”, você vai ver tudo o que precisa saber sobre Guirlandas, e quais as principais cores a serem utilizadas na decoração Natalina.

Saiba a altura ideal de sua Guirlanda natalina, e a melhor forma de fixá-la. E quais as cores que fazem parte das decoração tipicas de Natal.

E não paramos por aqui, preparamos outro vídeo com mais dicas de decoração para o seu final de ano! Assista nosso terceiro vídeo da série “Decoração de Final de Ano”, que vai tirar suas duvidas na hora de montar o presépio ou a mesa da ceia de Natal.

Assita aqui ☛☛ Especial Presépio e Mesa de Natal

Espero por você nos próximos vídeos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *