Dicas de Decoração para Casamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Então você vai se casar? Não sabe por onde começar? Quer fazer um festa tradicional ou um Mini Wedding? Pois é, fizemos para você uma série especial, “Dicas de Decoração para Casamento”, que vai te ajudar na organização e decoração do seu Grande Dia.

A decoração é o palco onde vivemos todos os momentos de nossas vidas. Dentro de casa, no trabalho e especialmente em uma festa, a decoração se torna algo extremamente importante, pois rege a alegria e o aconchego do ambiente. E entre esses momentos especiais, nada mais especial que uma festa de casamento.

“A decoração faz com que tenhamos momentos extremamente agradáveis, momentos especiais, e nada mais especial que uma festa de casamento”

A Nova Série do Canal Minuto Decoração vêm com 4 vídeos de dicas valiosas para você acertar em cheio na hora de produzir o seu casamento. E este passo a passo da festa está resumido nesta Planilha de Planejamento que preparamos pra você fazer o download GRATUITO, e não se perder com os preparativos da festa.

Faça um convite já com a lembrança, veja o que faz sentido pra você na hora de decorar e principalmente, deixe o casamento com a sua cara!

Assistindo aos vídeos, “Dicas de Decoração para Casamento”, você vai ver tudo que faz parte de uma festa:

  • Como preparar sua lista de convidados.
  • Definir o local da festa.
  • Escolher os convites.
  • Preparar a Decoração.
  • Descobrir o que é, e como fazer, um Mini-Wedding.

Independentemente do estilo que você queira para sua festa, ou do orçamento que tenha disponível para efetua-la, use a criatividade e se divirta nesse momento tão especial. Tenha calma, bom gosto e organização, que assim tudo vai dar certo!

Os vídeos abaixo vão te ensinar, de forma simples e prática, os principais passos para ter uma linda festa. Assista!!

Vídeo 1/4

Vídeo 2/4

Vídeo 3/4

Vídeo 4/4

Gostou?

Deixe seu comentário e sua dica aqui, que amamos falar sobre decoração!

Coloque todas as dicas em prática e tenha uma festa especial. Curta aqui a Página Oficial do Minuto Decoração no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre o Mundo da Decoração!

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *