Decoração ideal para apartamento pequeno (3/5)

Tempo de leitura: 2 minutos

Essas são dicas para quem mora em espaços pequenos, pequenos até demais e ainda tem filhos.

Este é o terceiro post da série “Decoração ideal para apartamento pequeno”.

Dica 1: Banquetas

As banquetas podem ser banquetas para você, mas para o seu filho ou filha pequena, elas são divertidos brinquedos. A Banqueta Tub, particularmente, é muito interessante porque possui tampa removível, fazendo a imaginação do seu pequeno inventar mil utilidades para ela.

Banqueta Tub
Banqueta Tub

Dica 2: Cadeiras divertidas

As cadeiras das crianças precisam ser divertidas e leves, caso contrário, não há quem faça elas pararem sentadas nem por um minuto. A Cadeira Panton Infantil foi feita pensando nisso, atraindo a criançada de todo o mundo, pelas suas cores, leveza e design.

Cadeira Panton Infantil
Cadeira Panton Infantil

Dica 3: Camas originais

A cama do seu filho é o berço de muitos sonhos e brincadeiras que podem se transformar em criatividade, por isso, não pode ser pensada apenas para a função de dormir. A Cama Infantil Cabana é perfeita para que o seu pequeno brinque, imagine, explore e, quando estiver bem cansado, durma.

Cama Cabana Infantil
Cama Cabana Infantil

Dica 4: Cubo Ibiza

Nessa categoria, o Cubo Ibiza é um destaque. É pufe, mesinha lateral, mesinha de centro, banquinho e ainda luminária. Além disso, é confortável, estável e resistente, sendo de fácil e eficiente limpeza utilizando-se apenas um pano úmido. Quer coisa mais prática para ficar na companhia do seu filho?

Cadeira DAR Balanço e Banqueta Ibiza
Cadeira DAR Balanço e Banqueta Ibiza

Dica 5: Cômoda Ning

A Cômoda Ning é didática, à medida que ensina as cores, simula algumas bandeiras de países, e ainda é útil, pois acomoda roupas ou material escolar. Definitivamente, cômoda não é tudo igual!

Cômoda Ning Instrutiva
Cômoda Ning Instrutiva

Dica 6: Poltrona Bubble

Inspirada em uma bolha, essa poltrona de acrílico chama a atenção e deixa o seu filho com vontade de sair rolando com ela por todos os lugares. A nossa dica é ter várias espalhadas pela casa, para evitar brigas por esse espaço tão, tão, mas tão legal!

Bubble Chair
Bubble Chair

É isso!
Espero que tenha gostado.

  1. Veja o PRIMEIRO post da série
  2. Veja o SEGUNDO post da série.

Um abraço!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *