5 dicas arrasadoras para decoração no Dia dos Namorados

Tempo de leitura: 1 minuto

Sofá Marshmallow - Essência Móveis
Sofá Marshmallow – Essência Móveis

Você percebeu que, nesse ano, o Dia dos Namorados cai em uma quarta-feira, o famoso dia do sofá? Não?! Então vem comigo!

Por isso, a nossa…

Dica nº 1

…de decoração para o Dia dos Namorados tem a ver com sofá, mas não simplesmente em ter um sofá. É um convite para que você descubra que o sofá ideal, além de um sonho, pode ser uma conquista, assim como o seu amor. AH! Lembre-se que essa não será uma quarta-feira qualquer. Quase todos os lugares em que vocês pensarem em ir, provavelmente, estarão decorados com uma quilométrica fila de espera. Acredite, o sofá nunca foi tão importante!

 

Fique conosco, no final vem a Dica Bônus!

Dica nº 2

Decore-se para o seu amor. Afinal, é você quem ilumina, além da casa, cada peça do coração dessa pessoa, que constrói todos os dias uma vida ao seu lado.

Dica nº 3

A sua casa ama receber flores e fica linda com elas! Por acaso, isso não lhe faz lembrar alguém? Aproveite essa dica para presente também.

Dica nº 4

A não ser que vocês jantem a luz de velas todos os dias, tenha uma mesa e cadeiras que lhe deem orgulho de servir um jantar inesquecível para o seu par.

Inspire-se!

Dica nº 5

Pode ter certeza que o mais difícil você já conquistou: o homem ou a mulher dos seus sonhos! Agora relaxe. Tem coisa melhor do que curtir o seu lar com quem você mais ama?

DICA BÔNUS

Por essa você não esperava, certo? Essa dica é mais arrasadora de todas!

Clique e receba em minutos a DICA BÔNUS

Feliz Dia dos Namorados!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *