Lindo design da casa Zig-zag em Los Angeles

Tempo de leitura: 2 minutos

Este belo design foi feito por Dan Brunn Architecture. Espaçoso e elegante, as suas formas trazem modernismo e sofisticação para dentro da casa. Apesar de aparentar um pouco mais de “frieza”, este design combinou com a sua localização trazendo também mais praticidade e facilidade na manutenção, como solicitado pelos morados no briefing.

Briefing:

Um gerente financeiro e uma artista solicitaram uma casa com linhas limpas, manutenção simples e materiais duráveis para atender a localização à beira-mar. O programa inclui: garagem, lavanderia, sala, cozinha, quarto e banheiro completo no piso térreo, sala de jantar e dois quartos com banheiro compartilhado. Suite principal com banheiro aberto e um belo closet, escritório / estúdio de arte e dois quartos com banheiro compartilhado.”

Zig-Zag-House-10-850x1275
A bela fachada da casa

 

Zig-Zag-House-02-850x566
Na foto, do lado direito, cadeira de balanço eames

 

Zig-Zag-House-03-850x566

Zig-Zag-House-04-850x567
Na foto, uma baqueta similar com a banqueta belo horizonte

 

Trump-Apartment-04-850x545
Na foto, ao lado direito, cadeira studio

 

O design

O arquiteto israelense-nascido Dan Brunn, AIA, de Los Angeles, projetou uma à casa beira-mar moderna com grandes terraços em cada andar para maximizar espaços ao ar livre e a vista para o mar. A casa de três andares ocupa a praia de Veneza entre uma casa previamente preenchido pelo Brunn (para um proprietário diferente) e um apartamento de edifício de dois andares. O arquiteto maximizou a abertura da luz do dia dentro de casa para que os quartos espaçosos . Numerosas claraboias de vidro do chão ao teto e janelas generosas iluminaram a casa de cima e dos lados. A forma de zig-zag das varandas em frente à praia, painéis de estuque cinza e os padrões rítmicos na janela criaram fachadas dinâmicas. A interação visual de salientes e rebaixadas aviões de frente para a praia sugere o fluxo e refluxo das marés do oceano como visto a partir da casa e artisticamente cumprir com os regulamentos locais set-back e altura.

Quando se tem um bom planejamento e estrutura financeira para executar o resultado é esplêndido ! O tempo da obra, os gastos, as dificuldades muito provavelmente encontradas aqui, com certeza quando é visto o resultado compensa todo o esforço.

Agora nos conte ! O que achou deste design em Los Angeles  ? Veja mais aqui: Ziz-Zag House 

Bjs,

Até a próxima ! 🙂

E nos acompanhe nas redes sociais :

instaFabi faceFabi wp-blog

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *