Penthouse Ruis-Massburg

Tempo de leitura: 2 minutos

É um espaço que não poderia ter sido concluído em qualquer outra circunstância.  Ao arquiteto espanhol Héctor Ruiz-Velázquez foi dada a tarefa de transformar este 60m de sótão habitável em um apartamento, uma tarefa bastante formidável. O resultado acabou por ser um dos melhores exemplos de decoração branca por muito tempo.

O amplo espaço em branco é acentuado com detalhes em preto para aumentar a profundidade, enquanto as paredes e o teto curvilíneo que transforma esta área que de outra maneira seria apertada em um interior espaçoso, com aparência contemporânea.

Cortinas Billowing são utilizados criteriosamente para criar divisões do espaço, mesmo pendurado sobre as janelas para compensar a sua dimensão reconhecidamente pequena. Embora o design branco é o foco principal de todo o espaço, há bastante sombras suaves para suavizar qualquer borda.

Esta se aproveita de uma grande esplanada para criar um espaçoso interior / exterior, sala de estar completo, com uma cama de dia de luxo parcialmente fechado para o sonho ou para relaxar. As plantas verdes e flores em vasos são usados em várias salas de manter esta conexão natural acontecendo.

O arquiteto conseguiu usar cada centímetro de espaço disponível, o mais eficientemente possível. O apartamento tem apenas 60 metros quadrados no interior, mas também uma das características mais impressionantes do projeto, são os 50 metros quadrados disponíveis para o terraço.

Apesar de todo o espaço ser projetado para ser eficiente e prático, também tem uma aparência muito agradável. O sistema de iluminação foi concebido para iluminar todos os cantos do apartamento, para torná-lo mais espaçoso.

Espaço Banheiro
Quarto do Bebê

Sala de jantar
Detalhe especial nas curvas do teto.
Espaço Cozinha
Sala Integrada

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *