Tendências de Decoração 2015

Tempo de leitura: 1 minuto

Tendência é a disposição natural e instintiva; pendor, propensão, inclinação e vocação. Tendência não precisa ser exatamente copiada, mas sim estudada para se compreender o que dela pode ajudar em nosso dia-a-dia.

As cores neutras já vinham como tendência no passado e esse ano elas ganham a vez.

As tendências aparecem para nos ajudar, e dar um caminho mais fácil e prático de refletir na nossa decoração as principais características que estão inseridas em nossa sociedade.

Existem pesquisadores que observam o cotidiano, descobrindo sinais de mudanças, assim verificando o que pode vir a ser alterado futuramente. Eles analisam aspectos sociais, novas tecnologias, a politica, a arte e até mesmo o clima de cada temporada. As tendências se dividem em Macro e Micro tendência.

As Macro tendências são as que refletem uma visão geral, uma visão mais abrangente da sociedade e dos acontecimentos. E a Micro tendência está refletindo um acontecimento isolado, de menor intensidade.

Essas tendências chegam em nossas vidas de diversas maneiras, e na decoração não poderia ser diferente. Afinal ela é parte mais que importante do nosso cotidiano, é o palco no qual encenamos nossas vidas.

Assista, e aprenda, na dupla de vídeos a seguir, quais as principais tendências de decoração para 2015, e descubra qual delas se encaixa melhor em seus ambientes.

Vídeo 1

Vídeo 2

Gostou?
Clique e curta aqui a Página Oficial do Minuto Decoração no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre as Tendências e o Mundo da Decoração!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *