5 ideias de decoração de aniversário

Tempo de leitura: 6 minutos

Na hora de escolher e montar uma decoração de aniversário, muitas pessoas entram em conflito com as ideias. Com tantas ideias e opções para decorar uma festa de aniversário, fica difícil decidir.

Por este motivo, nós da Essência Móveis trouxemos 5 ideias de decoração de aniversário para te ajudar nas decisões e montar uma festa linda! É possível montar uma decoração de aniversário com poucas coisas, basta investir em peças fundamentais que agregam muito na decoração.

Arco de balões, painéis, mesas centrais e muitas outras peças são fundamentais para compor a decoração de uma festa de aniversário. Vamos às ideias?

1. Arco de balões

Seja para uma festa de aniversário infantil ou adulta, o arco de balões é uma ótima opção para trazer mais cor e a vibe de festa de aniversário. Atualmente, o arco de balões descontruído está na moda e garante uma decoração mais divertida e fluída.

Pode apostar em balões com todas as cores do arco-íris, uma cor única ou fazer combinações. Qualquer uma dessas opções, escolhidas de acordo com o restante da decoração da festa, ficará muito bonita!

Olha só este arco de balões com flores. Lindo demais né? Elegância e diversão reunidos em uma única decoração!

Fonte: Decor Fácil

E este arco de balões descontraído? Com certeza os balões podem ser o destaque da decoração. Simples e bonito, não acha?

Fonte: Pinterest

2. Painel

O painel também vem sendo muito utilizado nas decorações de aniversário, pois ajuda a compor o cenário da festa. Combinado a um arco de balões, essa peça funciona perfeitamente bem na decoração, principalmente em festas pequenas.

O painel pode ser utilizado para decoração com temas específicos ou pode ser usado como suporte para fotos do aniversariante, por exemplo. Dá para apostar em diversas ideias utilizando um painel.

Esse painel com o nome da aniversariante ficou lindo, não é? Com certeza esta é uma boa escolha para uma festa pequena de decoração simples, perfeita para adultos.

Fonte: Pinterest

Para os pequenos, dá para apostar em diversos painéis temáticos. Nesta decoração temos como tema o jogo Minecraft e uma bela combinação do painel com as demais peças da mesa principal.

Fonte: Elo7

3. Mesa principal

A mesa principal é uma peça muito importante da decoração, pois nela geralmente temos o bolo de aniversário, doces e lembrancinhas. Na mesa principal você pode colocar bandejas para dispor os doces e lembrancinhas, garantindo um toque mais elegante na decoração, além de não deixar tudo amontoado na mesa.

Nesta mesa não faltou docinhos, não é? Com uma combinação de mesas, a mesa principal da decoração ainda contou com as bandejinhas para os doces, objetos de decoração e flores. Linda e versátil!

Fonte: Casa & Artesanato

Nesta decoração infantil, a mesa ganhou destaque. A combinação de cores e objetos ficou delicada e elegante. Com certeza esta é uma forma de tornar uma decoração infantil mais sofisticada.

Fonte: Pinterest

4. Balões de idade e balões bubble personalizados

Os balões de idade vêm sendo muito utilizados há alguns anos. Principalmente em uma decoração simples, os balões já fazem toda a diferença.

Além deles, os balões bubble personalizados vêm ganhando espaço também e já são queridinhos nas decorações básicas. Nestes balões personalizados, geralmente são escritos o nome do aniversariante e a idade que está comemorando. Muito legal, não é?

Uma decoração bem simples com os balões de idade pode ser uma ótima opção para quem não gosta de extravagância. Nesta decoração temos uma mesa principal com docinhos e os balões de idade combinado a um terceiro balão (de estrela), além de um arranjo de flores. Simples e fofo!

Fonte: Pinterest

Este balão bubble personalizado com o nome da aniversariante e pequenos balões coloridos em seu interior ficou uma graça, não é? Os balões coloridos pequenos ainda combinaram com o restante da decoração. Simples e simbólico!

Fonte: Pinterest

5. Flores

As flores trazem um ar mais descontraído e elegante para uma decoração de aniverário. Apostar em arranjos e vasinhos com flores nas mesas é uma boa opção para decorar a festa. Além disso, essas flores dispostas nas mesas podem servir como lembrancinha para os convidados também.

Olha esse arranjo em uma xícara gigante! Ideal para decorações descontraídas e uma ótima ideia para decorar as mesas da festa utilizando flores.

Podemos concluir que a decoração da festa tinha como tema “Alice no país das maravilhas”. Com a mesa com o desenho da carta de baralho e o livro utilizado para apoiar a xícara (que faz referência ao chapeleiro maluco) com certeza a temática foi bem planejada.

Fonte: Mamãe Plugada

E este pequeno arranjo neste vasinho feito com um pote de vidro? Muito fofo e delicado! Além disso, dá pra ser usado como lembrancinha para os convidados.

Fonte: Blog Casa e Decoração

Com essas 5 ideias você pode arrasar na próxima decoração de aniversário que for organizar. Com certeza dá pra fazer todo tipo de decoração com essas ideias, desde as mais simples até mais completas, infantis ou adultas, descontraídas ou sofisticadas. Esperamos que este post tenha te ajudado. Conte com a Essência Móveis para mais conteúdos como este.

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação sobre 5 ideias de decoração de aniversário, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse, dicas de decoração e muito mais.

Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *