Dia do consumidor: Os melhores descontos do primeiro semestre

Tempo de leitura: 6 minutos

No mês de março chega o dia onde ao mesmo tempo em que surgem promoções imperdíveis (que inclusive faremos aqui), também é importante trazer o reforço sobre proteção ao cliente e qualidade de atendimento e dos produtos. Estamos falando do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, ou até mês do consumidor, devido à sua importância.

Essa é uma data muito especial para nós, afinal sem você a Essência Móveis não existiria. Então continue lendo para ver tudo que preparamos.

História do dia do consumidor

O dia do consumidor é comemorado no dia 15 de março em todas as partes do mundo. Ele partiu de uma iniciativa lá dos anos 1960, quando o então presidente dos EUA, John Kennedy, fez um discurso salientando os direitos que todo consumidor tem.

Presidente Americano John F. Kennedy discursando.

Entre esses direitos, foram ressaltados, primeiramente, o direito à segurança, seguido pelo direito à informação, à escolha e de ser ouvido. Conforme os anos passaram, cada vez mais foi dada a devida atenção para a importância da proteção ao consumidor.

Dia do consumidor na Essência com vários descontos

A Essência busca sempre trazer, acima de tudo, a melhor experiência de compras online do mercado de móveis. E para o dia do consumidor, além de itens com até 30% de desconto, terão vários benefícios que clientes de longa data conhecem bem:

  • Frete gratuito para as capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília;
  • Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito;
  • 7% de desconto a mais para pagamentos à vista no boleto ou transferência;
  • Linhas de grandes designers como Le Corbusier, Florence Knoll, entre outros artistas incríveis;
  • Móveis de alto padrão e peças com até 5 anos de garantia.

Faz parte do bom tratamento ao consumidor proporcionar algo duradouro, marcante e que esteja de acordo com as expectativas, sendo esse último o mais importante. A felicidade de toda a equipe da Essência está em saber dos clientes o quanto a compra deles valeu a pena.

Portanto, baseado nesse feedback e observando as maiores buscas no site, dedicaremos as ofertas do dia à categoria mais visitada: Sofás.

Por que o sofá é um móvel tão importante?

Em qualquer cômodo, seja sala de estar, escritório ou área de lazer, o sofá sempre chama atenção.

E mesmo quando nos acostumamos, quando há alguma visita em casa, o sofá é onde os olhos de todos vão.

Isso acontece porque é o maior móvel da casa. E como o sofá pode desempenhar inúmeras funções devido aos seus vários tipos e estilos, é o móvel perfeito para servir como base para uma nova decoração.

Também é possível utilizar sofás em recepções e áreas de convivência de empresas, prédios comerciais ou residenciais.

E mesmo pensando somente no local tradicional, que é a sala, certamente ele faz toda a diferença.

Para salas integradas com outro cômodo ou muito pequenas, por exemplo, ele acaba sendo a única peça decorativa. Enquanto isso, para os entusiastas em mudar a decoração com frequência, sofás em tons neutros e diferentes configurações são a melhor opção. Dessa forma, sempre será possível criar combinações com qualquer estilo que vier à mente.

Como esse ano o foco é justamente renovar a decoração do seu lar, vou te mostrar aqui alguns dos nossos lançamentos que estarão nas ofertas do dia do consumidor.

Linha de estofados com preço especial

Sofá Modelo

O Sofá Modelo se destaca como um ótimo sofá de canto e uma das peças mais customizáveis do catálogo.

Essa grande versatilidade está na forma de fabricação. O Modelo é fabricado com almofadas de assento e encosto soltas em espumas extra macias. Portanto, além de garantir alto conforto, você ainda pode reorganizar a posição delas à seu gosto.

Ele possui linhas lineares do braço e encosto, que possibilita que todos os seus módulos se interajam e se adaptem facilmente em qualquer espaço!

Além disso, você pode adquirí-lo no tamanho que preferir, podendo escolher entre 2, 3 ou 4 lugares.

A fabricação sob encomenda te dá a medida perfeita para a sua sala! Ainda, é possível escolher diferentes acabamentos com uma enorme variedade de cores para cada opção.

Dentre os revestimentos disponíveis no site para o Sofá Modelo estão disponíveis: linho, veludo e sarja. Mas, caso prefira, é possível encomendar a fabricação de um Sofá Modelo com o tecido que você fornecer.

Outro detalhe valioso desse modelo é que ele é composto por percinta italiana, um excelente recurso para quem busca um sofá confortável e duradouro. Sem dúvida é a peça com o melhor custo-benefício.

Sofá Retrátil Home

Adaptabilidade e conforto são as palavras que definem o Sofá Retrátil Home.

É a opção perfeita para quem busca um sofá bonito e aconchegante que seja mais adequado para espaços menores. Ele não só é retrátil, como o Sofá Home tem o encosto reclinável com catraca blindada de 7 posições, também contando com almofadas soltas no assento e encosto.

Além disso, existem várias medidas com diferentes opções de revestimentos para esse sofá. Outro detalhe são as almofadas, que são fechadas com zíper e permitem que as capas podem ser removidas e lavadas à parte.

Sofá Classic

Para os amantes do estilo tradicional, o Sofá Classic é uma excelente alternativa. Dessa forma, você se mantém no simples e, é claro, sem abrir mão da alta qualidade.

O modelo disponível no site da Essência é o de 2 lugares com 180 centímetros de largura. Para outros tamanhos, é necessário consultar a equipe comercial.

Cadastre-se e se prepare para o início da oferta do dia do consumidor

No dia 11/03 de manhã já serão liberados os descontos. Então, caso você já seja cliente, receberá um aviso por e-mail sobre o início da oferta e poderá sair na frente para garantir seu produto desejado antes que os estoques acabem.

Mas se essa for a sua primeira vez visitando o site, não se preocupe. Ainda dá tempo de se cadastrar e conhecer o catálogo para se preparar para o grande dia.

É só clicar aqui e criar seu cadastro.

Se quiser conversar diretamente com a equipe de vendas do site, entre em contato pelo WhatsApp, E-mail ou Instagram. Todos estarão dispostos para te atender da melhor forma!

E-mail: contato@essenciamoveis.com.br

WhatsApp: (11) 99711-3126

Instagram: @essenciamoveis

Boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *