Black Friday de Móveis na Essência! Aproveite os Descontos!

Tempo de leitura: 5 minutos

O tempo passa e a Black Friday continua sendo ansiosamente aguardada por milhares de pessoas no mundo inteiro. Consumidores e lojas/marcas usam e abusam dessa oportunidade de comprar mais e de vender mais. Então, vamos falar com mais detalhes sobre a Black Friday de Móveis? Vem com a gente!

– O QUE É A BLACK FRIDAY?

Black Friday é uma expressão em Inglês que significa Sexta-Feira Negra. É a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças, sempre a 4ª de Novembro. Essa expressão começou a ser utilizada nos Estados Unidos e, há alguns anos, se espalhou pelo mundo todo, como uma grande oportunidade para os consumidores comprarem com descontos significativos e para as lojas venderem mais.

– A PRIMEIRA BLACK FRIDAY A GENTE NUNCA ESQUECE! 

A Essência Móveis de Design também participa dessa grande festa dos descontos, mas a primeira Black Friday a gente nunca esquece! Tivemos uma experiência para lá de marcante! Abrimos as vendas para todos, sem distinção, e o site congestionou totalmente. Infelizmente, muita gente não conseguiu comprar, principalmente quem já era cliente e foi uma loucura total! Não desejamos isso nem mesmo para os nossos concorrentes!

– COMO SERÁ A BLACK FRIDAY DA ESSÊNCIA ESSE ANO?

Mas como tudo na vida é aprendizado, após a nossa primeira Black Friday de Móveis, ao invés de abrirmos as vendas para todos, nós distribuímos convites VIPs, especialmente para quem quer muito levar uma peça de design com um bom desconto. Assim, o acesso é limitado somente para quem está nessa lista VIP. Clique Aqui e registre-se em nossa Lista VIP!

Você terá acesso, na primeiras horas da Black Friday de Móveis, à lista de produtos que estarão presentes no site da Essência, ganhará um cupom de desconto extra surpresa, além dos descontos da Black Friday para usar em qualquer produto e, por fim, participará do sorteio de um Cabideiro Hang It All Colorido, o queridinho da nossa loja!

black friday de móveis
Cabideiro Hang it All – Colorido

– DESCONTOS E CONDIÇÕES: 

A diferença entre o Black Friday da Essência Móveis e de outros do mercado é que ele é real e os descontos existem de fato! Nada de “a metade do dobro”, como você já deve ter se acostumado a encontrar. Clique aquiRegistre-se em nossa lista VIP, compare e fique bem tranquilo!

– A BLACK FRIDAY DA ESSÊNCIA SÓ TEM VANTAGENS!

Registre-se em nossa lista VIP para ter todas essas regalias da Black Friday de Móveis:

  • Móveis de design com até 70% de desconto;
  • Qualquer peça com Frete Gratuito para regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste;
  • Parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, pagamento à vista no boleto ou transferência bancária com + 10% de desconto;
  • Acesso antecipado e exclusivo;
  • Acesso à lista de produtos com desconto antes mesmo do dia da Black Friday;
  • Cupom de desconto extra surpresa, além dos descontos da Black Friday para usar em qualquer produto;
  • Sorteio de um Cabideiro Hang It All Colorido.

– ALGUNS SPOILERS…

Não resistimos e vamos contar para você um pouco sobre alguns dos produtos que estarão na nossa Black Friday de Móveis.

Poltrona e Puff Charles Eames:

Poltrona Eames, desenvolvida pelo Casal Eames há mais de 60 anos, é parte permanente da coleção do Museu de Arte Moderna de Nova York. Além disso, apareceu na matéria do portal Casa de Valentina, intitulada como a “Peça dos Sonhos”. Veja aqui a matéria completa.

O produto é objeto de desejo da maioria das pessoas por inúmeros motivos. É ícone do design clássico, que tem sido produzida continuamente desde a sua criação. Além do estilo, é também muito confortável, uma combinação nem sempre habitual no alto design. Em parte, o apelo vem do seu conforto, afinal o Casal Eames concentrou-se primeiramente na usabilidade em todos os seus projetos. Um sucesso total e atemporal!

black friday de móveis
Na foto: Poltrona e Puff Charles Eames – Madeira Imbuia
black friday de móveis
Na foto: Poltrona e Puff Charles Eames – Madeira Pau Ferro

Mesa Galhos

Mesa Galhos tem um design sofisticado e ao mesmo tempo natural, sendo uma das peças best-sellers da Essência Móveis. Essa premiada mesa já foi mencionada no renomado site Casa de Valentina, onde inspirou a sala de jantar da arquiteta Eunice Fernandes, como você pode ver na matéria: http://bit.ly/mesa-galhos-casa-de-valentina.

black friday de móveis
Na foto: Mesa Galhos de Jantar

Sofá Cama Lit

Sofá Cama Lit é um dos best-sellers da Essência Móveis, pois é um sofá cama extremamente confortável e espaçoso, com excelente qualidade. Um design marcado por linhas retas e uma grande variedade de tecidos que atendem aos padrões de qualidade e tendências de decoração. Apesar de ter a divisão de dois assentos, possui largura suficiente para três lugares.

black friday de móveis
Na foto: Sofá Cama Lit

Conjunto Eames White

O Conjunto Eames White foi concebido em 1950 pelo famoso Charles Eames, um dos designers mais influentes do mundo. A linha de jantar é composta por duas peças ícones: a Mesa Eames DSW e a Cadeira Eames DSW. Uma combinação perfeita que vai deixar sua sala de jantar elegante e com muito estilo, através da união entre o clássico e o contemporâneo.

black friday de móveis
Na foto: Conjunto Eames White

Cadeira Bertoia

A Cadeira Bertoia é um ícone do design mobiliário, com uma aparência delicada, mas com uma estrutura extremamente forte. Moderna e prática!

Resultado de imagem para bertoia chair
Na foto: Cadeira Bertoia

Gostou dos nossos spoilers? Se você curtiu até aqui, com certeza vai amar os outros produtos da Essência Móveis com desconto. Mas somente quem é VIP pode conferir a lista completa e, mais do que isso, antes mesmo da Black Friday de Móveis. É bem simples! Clique aqui e garanta a sua chance. Convites limitados!

2 Comentários


  1. Boa noite, não consegui achar as cadeiras no site. Preciso de 2 brancas com braço e 4 sem, poderia me enviar orçamento por e-mail mais o frete para 29830-000. Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *