Dia das mães: 3 móveis ideais para o dia a dia

Tempo de leitura: 5 minutos

Mãe é especial! Seja ela de sangue ou de coração. Para te ajudar a escolher um ótimo móvel de design para fazer esse dia das mães ainda mais incrível, separamos as melhores opções para uso no dia a dia. Além disso, todas as opções aqui estão com 15% de desconto à vista no site!

Móveis para presente de Dia das Mães

O Dia das Mães acontece no segundo domingo de maio. É um dia dedicado para celebrar a existência de alguém que é muito importante em nossas vidas desde antes mesmo do nosso nascimento.

Por conta de existirem vários perfis de mães e em diferentes momentos da maternidade, a escolha do presente ideal pode variar bastante. Vamos começar com as mamães de crianças pequenas e recém-nascidos.

Eames DAR Balanço

A Cadeira Eames DAR Balanço foi desenhada em 1948 pelo Designer Charles Eames. Com mais de meio século, ela já é um clássico dentre os móveis de design.

Além de possuir um design moderno, seu assento se encaixa perfeitamente no corpo, tornando-o super confortável.

Para uma mãe com criança pequena ou recém-nascida, essa cadeira é ideal para leitura e amamentação. Além disso, por ser uma cadeira de balanço, ajudará a fazer com que a criança relaxe e durma tranquilamente no colo, sem que a mãe fique desconfortável.

Em termos de decoração, a beleza e delicadeza do design Eames completa o ambiente. No quarto, por exemplo, ela é ótima para ficar ao lado da cama.

A Cadeira Eames DAR Balanço possui materiais de alta qualidade, que além de deixar o produto com uma durabilidade incrível, seu acabamento fica sensacional, com grande resistência e muita beleza. Na Essência existem dois modelos: polipropileno com base cromada e fibra de vidro com base inox.

Sofá Retrátil Amparo

O Sofá Retrátil Amparo é um estofado versátil, prático e extremamente confortável.

Para as mães que estão sempre recebendo visitas, esse móvel será fundamental para a sala de estar.

Ele possui assento retrátil e encosto reclinável com 7 posições, permitindo ter mais espaço e aconchego. Tudo Isso sem falar do seu design moderno, com almofadas soltas que, além de dar um visual despojado, permite que a organização seja feita do jeito que a pessoa quiser.

Na Essência, o Estofado ofertado é composto por 2 módulos retráteis de 100 centímetros de largura, cada um com 1 braço de 20 centímetros. Portanto, o Sofá Amparo conta com um total de 240 centímetros de largura. Porém, outros tamanhos personalizados podem ser adquiridos, basta entrar em contato com a equipe de vendas.

Mesa de Cabeceira

Além da elegância dos móveis de design, a praticidade precisa ser levada em conta para que ele seja mais útil na rotina da sua mãe. Afinal, você não quer dificultar o dia a dia dela.

Para isso, mesas de cabeceira são bem úteis. Em ambientes com menos espaço, onde você precisa ter tudo organizado de maneira que torne fácil a utilização de objetos do dia a dia, móveis como as Mesas de Cabeceira Smile e Felice são excelentes opções.

As versáteis Smile e Felice possuem pés levemente inclinados, design retrô e um toque de elegância para o seu ambiente, seja do lado da cama, na sala de estar, ou até mesmo no escritório.

A Mesa de Cabeceira Smile conta com 2 gavetas.

Para maior economia de espaço e ainda com a possibilidade de organizar os pertences, temos a Mesa de Cabeceira Felice, com apenas 1 gaveta. Assim como a Smile, ela é perfeita para renovar o ambiente.

Por ser um pouco mais simples, a Felice pode ser usada como uma mesa lateral na sala de estar.

Ambas têm várias opções de cores, o que facilita na escolha do presente ideal.

Além dessas características que agregam ao design, tanto a Smile quanto a Felice têm estrutura de MDF, um material sustentável derivado da madeira e de alta qualidade, garantindo a durabilidade da peça.

Como escolher o presente de dia das mães na Essência

Temos mais algumas recomendações que vão além dos produtos na escolha do presente de dia das mães.

Caso você queira comprar o Sofá Amparo, por exemplo, lembre-se de medir o local onde pretende colocá-lo.

Além disso, é bom ficar de olho em quais tipos de tecidos sua mãe prefere para os móveis e quais cores combinam mais com o ambiente no geral, para que um móvel de cor muito diferente não cause estranheza.

Por isso, se você deseja oferecer um móvel de presente, é importante se atentar ao detalhes. E, caso esteja em dúvida ou com alguma dificuldade, entre em contato com a equipe de vendas da Essência pelo WhatsApp, e-mail ou Instagram. Todos irão te atender da melhor forma!

E-mail: contato@essenciamoveis.com.br

WhatsApp: (11) 99711-3126

Instagram: @essenciamoveis

Boas compras!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação sobre cores para quarto de casal, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse.

Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *