Clássico e Confortável – Conheça o Sofá Holiday

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você procura um sofá despojado, moderno e bonito para sua sala de estar ou TV, conheça um pouquinho mais sobre o Sofá Holiday e se encante por cada detalhe.

O Sofá Holiday é um modelo retrátil, o que aumenta sua versatilidade pelo fato de abrir e fechar, se tornando um sofá 2 em 1. Desta forma, é possível usá-lo fechado para receber visitas, por exemplo, deixando o espaço, inclusive, mais organizado e livre para circulação. E para assistir TV em momentos mais descontraídos, usá-lo aberto vai proporcionar mais conforto e aconchego para toda a família.

Além disso, este sofá possui pequena profundidade quando fechado e é consideravelmente grande quando aberto, podendo ser usado também como cama.

Seus braços são finos, com apenas 8 centímetros cada, o que faz dele ainda mais moderno e diferenciado. Mas essa característica não está ligada somente à estética. Pelo contrário, os braços finos são muito valorizados por quem tem um espaço limitado para o sofá e deseja um maior aproveitamento de assento, e, de fato, faz diferença no tamanho final!

Outro detalhe estético que deixa o Sofá Holiday ainda mais bonito e despojado é o acabamento da costura tipo debrum, que é essa bordinha que contorna as almofadas e o sofá como um todo, dando um toque extra de charme à peça.  Este sofá é capaz de mudar qualquer ambiente com seus traços marcantes.

Sofá Holiday – Essência Móveis

Bom, mas um sofá, assim como qualquer outro móvel, não deve ser feito apenas de beleza, certo?

Então, além de toda a estética diferenciada, este estofado oferece a qualidade e o conforto que você procura. Fabricação com atenção em cada detalhe para que você receba o melhor produto em sua casa.

Uma informação importante é que a Maisofa, preocupada com o meio ambiente, destina todos os seus rejeitos para um descarte ecologicamente correto ou de forma que beneficie a comunidade, direcionando os recicláveis como doação para projetos sociais.

O Sofá Holiday é fabricado pela Maisofá, empresa séria e profissional, localizada em São Bento do Sul. Todos os nossos estofados possuem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

Sua estrutura é feita de madeira eucalipto com percinta italiana e molas bonnel, o que aumenta sua resistência e durabilidade. O encosto tem catracas com 3 posições para que você ajuste conforme sua necessidade e preferência.

Sofá Holiday – Essência Móveis

A espuma utilizada no assento é de densidade 33 – que é mais firme – com Hipersoft, que é responsável pelo toque de maciez e aconchego, resultando num preenchimento equilibrado.  Já as almofadas de encosto são soltas e preenchidas com fibra siliconada.

O Sofá Holiday ainda conta com almofadas decorativas, cuja quantidade varia de acordo com o tamanho do sofá, também preenchidas em fibra siliconada.

Já para o revestimento, há um catálogo de tecidos com vasta opção de tonalidades e texturas. O foco é no linho e veludos, mas também há a possibilidade de você, cliente, nos fornecer o tecido de sua preferência. O mais importante é que você receba um produto de excelente qualidade e acabamento, bonito, despojado e elegante, e fique satisfeito!

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *