Móveis que combinam com quartos de mocinha

Tempo de leitura: 6 minutos

Decorar um ambiente nem sempre é uma tarefa fácil e lidar com jovens meninas na adolescência e suas fortes opiniões e indecisões pode dificultar na hora de montar um quarto para elas. Sendo assim, nós da Essência Móveis vamos falar sobre móveis que combinam com quartos de mocinha.

Dessa forma, você e a mocinha da sua casa poderão escolher em união os móveis para o quarto dela e entrar em um consenso. Além disso, trouxemos recomendações de móveis da nossa loja que você pode colocar na lista de móveis para o quarto da sua mocinha. Vamos lá?

Quarto De Menina: 90 Ideias Inteligentes E Atuais [FOTOS]
Fonte: Ideias Decor / Na imagem, Poltrona Bubble.

Móveis para quartos de mocinha

Na decoração de um quarto, alguns móveis são essenciais, como a cama e o guarda-roupa. No entanto, para incrementar a decoração e deixar o quarto da forma que sua mocinha sempre sonhou, é necessário investir em outros móveis.

Nós vamos apresentar os móveis que combinam com quarto de mocinha e mostrar alguns modelos disponíveis em nosso site.

Cama

A cama é a peça fundamental de um quarto e deve ser bem escolhida. Em um quarto de mocinha, geralmente são utilizadas camas de solteiro, mas você também pode optar por uma cama maior para gerar mais conforto para a jovem.

É importante que a cama combine com o restante da decoração e receba também um bom enxoval. A roupa de cama é um item decorativo que além de garantir beleza ao ambiente também gera harmonia e conforto na decoração, por isso escolha bem!

Fonte: Conexao Decor

Guarda-roupa

O guarda-roupa é outro móvel fundamental para um quarto e deve ser bem escolhido. Para um quarto de mocinha, você pode investir em armários pequenos ou grandes ou até mesmo em um guarda-roupa planejado.

O importante é que o guarda-roupa combine com o restante da decoração, seja de qualidade e forneça um bom espaço para guardar as roupas e outros itens.

Outro ângulo desse ambiente fofo💗✨ Guarda roupa espelhado com nic… |  Decoração quarto pequeno feminino, Quartos de meninas modernos, Idéias de  decoração de quartos
Fonte: Pinterest

Cômoda

Se o espaço disponibilizado pelo guarda-roupa ainda não for o suficiente ou você prefere ter um espaço a mais para guardar outras coisas, uma cômoda é a escolha certa. A cômoda é um móvel prático e ideal para guardar roupas e acessórios sem ocupar tanto espaço no cômodo.

Uma cômoda é uma opção que combina muito com um quarto de mocinha, pois é ideal para que ela guarde suas coisas e mantenha o espaço organizado e harmonioso.

Cômoda Ipanema

A Cômoda Ipanema é um ótimo modelo para quartos de mocinha e está disponível em nosso site nas cores: branco, cinza, preto, faser, faser/ágata e cinza/titâni. O móvel tem estrutura feita com chapas de MDP e MDF com revestimento em BP, pés em madeira maciça de eucalipto pintada ou natural.

Além disso, possui 4 gavetas e 1 porta ao lado. Com um design diferenciado e feita com materiais de qualidade, essa cômoda garante sofistificação e durabilidade.

Cômoda Ipanema - Essência Móveis de Design

Penteadeira

Uma penteadeira é um móvel que combina muito com um quarto de mocinha. Esse móvel é basicamente uma mesa acompanhada de um espelho com espaço para guardar itens de beleza como maquiagens.

Chega uma idade que é normal que as meninas comecem a se arrumar mais e nada melhor do que um local apropriado para isso, não é?

O apê com décor mais colorido do Brasil pertence a Magá Moura – e ele é  lindo! | Decoração quarto pequeno feminino, Decoração quarto pequeno,  Decoração quarto pequeno solteiro
Fonte: Pinterest

Escrivaninha

Ter um espaço para estudar e se concentrar em determinadas atividades é muito importante. Em um quarto de mocinha é importante que esse espaço seja formado por pelo menos uma escrivaninha e uma cadeira confortável.

Dessa forma, a jovem poderá estudar e se concentrar em suas atividades sem incômodos. Atualmente, a escrivaninha é uma peça que costuma estar sempre presente nos quartos de adolescentes e jovens adultos e em um quarto de mocinha não seria diferente!

Mesa Office Magnólia

A Mesa Office Magnólia é uma boa opção para quem quer uma escrivaninha sem muitos detalhes, mas que garanta sofistificação e qualidade. A escrivaninha está disponível nas cores branco, preto, cinza e faser e sua estrutura é feita com chapas de MDP com revestimento em BP.

Com uma largura de 50cm, altura de 74cm e profundidade de 120cm, a Mesa Office Magnólia oferece um bom espaço para os estudos e realização de atividades importantes.

Mesa Falkk Office Magnolia 1200

Cadeira ou poltrona

Como dissemos no tópico anterior, para bons estudos é necessário estar confortável em uma boa cadeira. Sendo assim, você deve investir em uma cadeira que combine com a decoração e garanta o conforto necessário para a mocinha que vai usá-la.

Além das cadeiras, você também pode investir em poltronas, que são ainda mais confortáveis e são ótimas para quando a jovem receber visitas em seu quarto. Assim, todos podem se sentar confortávelmente e passar o tempo.

Cadeira Saarinen 71 Office

A Cadeira Saarinen 71 Office é uma opção sofisticada e confortável para um quarto de mocinha. A cadeira possui base giratória, regulagem de altura de até 10 centímetros e o revestimento para o assento pode ser feito tanto em tecido sintético como em couro natural. Além disso, são diversas cores para escolher para esse modelo de sucesso do mundo do design.

Cadeira Saarinen 71 Office - Essência Móveis de Design

Poltrona Plena

A Poltrona Plena também é uma boa opção para um quarto de mocinha, garantindo beleza e conforto ao ambiente.

O revestimento da poltrona pode ser feito em tecido sintético (PU), couro, veludo ou linho e quanto a espuma, a poltrona possui assento fixo D33 + hipersoft e encosto fixo D28 + hipersoft. Além disso, são diversas cores para você escolher e esse móvel é perfeito para decorações com cores mais neutras e até mesmo vibrantes.

Poltrona Plena - Essência Móveis de Design

Agora que você sabe quais são os móveis que combinam com quartos de mocinha, pode começar a pesquisar os móveis ideais para o quarto da mocinha da sua casa.

Como viu, em nosso site você pode encontrar ótimas opções que além de bonitas, possuem qualidade e assinaturas de grandes designers. Esperamos que este post tenha te ajudado. Conte com a Essência Móveis para mais conteúdos como este.

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração, que além de fornecer móveis com um preço justo, também dá dicas para ajudar na decoração de ambientes. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência Móveis, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

Para encontrar móveis e outros itens de decoração, acesse nosso site. Se você gostou dessa publicação sobre móveis que combinam com quartos de mocinha, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos como esse.

Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *