Black Friday Essência – 2020 : Descontos Especiais!

Tempo de leitura: 5 minutos

A Black Friday é a campanha mais aguardada do ano por consumidores do mundo inteiro. Por quê? Nessa data, produtos de todo o tipo são vendidos a preços muito mais atrativos, seja em lojas virtuais ou físicas. Em algumas lojas físicas, chega a ter fila na porta (e não é pequena rs).

Os lojistas aproveitam essa oportunidade para dar um UP nas vendas. Muitos até contratam freelancers para o atendimento, pois devido ao movimento saturado, os vendedores fixos precisam de uma força. Várias lojas iniciam suas atividades horas mais cedo nesse dia, outras funcionam até de madrugada.

Os consumidores também não perdem a chance de comprar “mais por menos”. Alguns economizam meses antes para essa data, outros esperam para comprar o que precisam com um precinho melhor, por exemplo.

Mas me diz uma coisa: você sabe como e onde surgiu o conceito Black Friday?

Black Friday
Black Friday

Como surgiu a Black Friday

Há indícios de que a denominação surgiu na Filadélfia, quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal.

O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966 por milhares de pessoas pelo mundo, mas só se tornou popular em 1975, quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais que abordavam a loucura da cidade durante o evento.

No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia entre o dia seguinte ao Dia de Ação de Graças até o final do ano.

Como funciona a Black da Essência

Em primeiro lugar, o motivo de decidirmos antecipar a nossa Black Friday 2020 é porque as fábricas irão parar de aceitar pedidos para entrega neste ano, devido a alta demanda dos móveis. Então, para garantir que você adquira sua tão sonhada peça de design ainda este ano, vamos antecipar nossa oferta para o dia 11 de novembro.

Quem acompanha a Essência Móveis sabe que, na Black Friday, nós distribuímos com antecedência Convites VIP’s limitados. Com esse convite, você terá acesso à Lista dos Produtos que estarão com desconto, logo nas primeiras horas de Black + Desconto Extra surpresa!

Para ter esses benefícios, é só clicar no banner abaixo e se inscrever na nossa Lista VIP.

Black Friday para VIP's
Black Friday para VIP’s

Descontos e Condições

É sempre importante falar disso: diferente de muitas lojas, a Black Friday Essência Móveis traz descontos reais! Portanto, “Metade do dobro”, nem pensar.

Se inscrevendo na nossa Lista VIP, você também poderá comparar o preço anterior com o valor promocional e ficar tranquilo. Ou seja, você poderá fazer sua compra com descontos transparentes.

Vantagens da Black Friday na Essência

  • Móveis de design com até 70% de desconto;
  • Qualquer peça com Frete Gratuito para regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste;
  • Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito;
  • Desconto Extra de 7% para pagamentos à vista no boleto ou transferência;
  • Acesso antecipado e exclusivo para quem é VIP;
  • Acesso à lista de produtos antes do dia da Black Friday;
  • Cupom de desconto extra surpresa que pode ser usado nos produtos selecionados.

Querem spoilers?

Para você ter certeza que a Black Friday Essência Móveis 2020 será incrível, trouxemos alguns spoilers especiais pra vocês!

Poltrona e Puff Charles Eames

A poltrona mais cobiçada e uma das mais confortáveis do mundo do design estará com descontos incríveis nessa Black.

Para te adiantar ainda mais, serão diversas opções de madeira e couro. Assim, além de garantir a sua com um desconto pra lá de especial, ainda vai poder escolher os acabamentos perfeitos para sua decoração. Não deixe passar, hein?

Poltrona Swan

Poltrona Swan

A queridinha e desejada Poltrona Swan também estará com um precinho especial e vai deixar sua casa ainda mais linda e aconchegante. A Poltrona Swan possui um design totalmente original e único, com suas formas curvas nos encanta até hoje.

Poltrona Shell

Poltrona Shell

Um símbolo do mundo mobiliário, bonita de todos os ângulos, esse modelo continua atraindo a atenção para sua estrutura e design raros. A “cadeira sorriso” pode ser fabricada com o revestimento em pelo, couro, linho ou suede e sua estrutura conta com opções de madeira naturais ou tingidas.

E o melhor, esse clássico do design estará com condições exclusivas na nossa Black Friday.

Tá de olho nela há um tempão? Então pode comemorar que falta pouco!

Espero você em nosso site, a partir do dia 11/11. Se ficar com dúvidas, é só fazer contato pelo WhatsApp, E-mail ou Telefone. Será um prazer atendê-lo! 🙂

Um abraço e até lá.

Conheça a Essência Móveis

A Essência Móveis é uma loja de alta decoração. Além de oferecer móveis com um preço justo, também dá dicas de decoração. Dessa forma, com as dicas e produtos da Essência, você pode melhorar a estética do seu lar e criar um ambiente agradável.

acesse nosso site e conheça nossos produtos. Além disso, se gostou dessa publicação, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos assim. Você também pode encontrar conteúdo sobre móveis e designs nas publicações das nossas redes sociais InstagramFacebookPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *