Especial Páscoa – DIY

Tempo de leitura: 1 minuto

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim….

Se você ama decoração, chocolates e adora colocar a mão na massa para deixar sua casa linda, você está no lugar certo! Leia e assista aos vídeos da Série “Especial Páscoa – DIY”, e baixe nossos toppers de brinde.

A Páscoa é uma das datas mais deliciosas do ano, afinal impossível falar desse feriado sem pensar em chocolate. E com a decoração você pode deixar ainda mais gostosa essa época do ano.

Os detalhes da decoração demonstram o seu carinho pelas pessoas que vão em sua casa, então mesmo que seja em um pequeno detalhe, invista nesses mimos decorativos que fazem toda diferença.

Os pontos principais a serem ressaltados na decoração de Páscoa são:

  • Coelhos
  • Chocolates
  • Flores
  • Ovos coloridos

Por isso fizemos alguns toppers para você baixar aqui e decorar sua mesa e seus doces. Afinal os coelhos são os primeiros a saírem de suas tocas nessa estação, e assim, junto com as flores, simbolizam o renascimento e a Páscoa. E o nosso tão amado chocolate só virou tradição na França e, no século XIX, quando os ovos tradicionais foram trocados por delicias de chocolate, já afim de serem comercializados, e desde então fazem parte desta comemoração.

Mas vamos deixar esta data ainda mais linda com essa Série de vídeos, “Especial Páscoa – DIY”, que vai te ensinar, de forma fácil e prática, como fazer uma linda decoração de Páscoa!

Vídeo 1

Vídeo 2

 

Vídeo 3

Gostou?

Deixe seu comentário e sua dica aqui, que amamos falar sobre decoração!

Coloque todas as dicas em prática e curta aqui a Página Oficial do Minuto Decoração no Facebook e não perca nenhuma novidade sobre o Mundo da Decoração!

Feliz Páscoa!!!

Beijos

2 Comentários


  1. Ameiiiiiiiii!!! Amei todas as dicas e o passo a passo do guardanapo. Sou doidinha pra fazer em casa se não fosse por um detalhezinho básico: não tenho guardanapos de tecido hahahahaha 🙁 #fail
    Parabéns pelas sugestões!

    Responder

    1. Que bom que gostou Manuela!!!! Arranje uns guardanapinhos de tecido, ou faça você mesmo, compre tecido e recorte na medida de 30X30, dependendo do tecido nem precisa fazer bainha! Mas coloque as outras dicas em prática. E sempre que tiver uma dica ou uma sugestão, deixe seu comentário aqui ou la na nossa pagina oficial ☛ facebook.com/minutodecoracao onde também temos muitas dicas legais! Obrigada pelo contato, beijos

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *