Grupo: Decoração é o que a gente ama

Tempo de leitura: 1 minuto

Decoração é o que a gente ama
Decoração é o que a gente ama

Sim, Decoração é o que a gente ama !! É o que a gente MAIS ama falar e trocar ideias, por isso foi criado recentemente um grupo de Decoração no Facebook. A Fran, idealizadora, nos conta como foi :

Começou com um final. Isso mesmo. Com o fim do primeiro CONACADE (Congresso Nacional Casa e Decoração). Quando o congresso terminou senti falta de conviver diariamente com as super dicas de decoração. Foi ai que surgiu a ideia de fazer um grupo no whatsapp e discutir o assunto com vários amantes.

Foi ótimo! Muita gente quis participar. Foi então que surgiu um pequeno problema: o número limitado de participantes. Os que já haviam entrado enviavam várias mensagens ao mesmo tempo com diferentes assuntos e muitos deles se perdiam no caminho. Então resolvemos expandir para o Facebook criando um grupo com o mesmo nome. Lá a abrangência é maior. E pra nossa felicidade, o grupo continua crescendo! Esperamos que cresça cada vez mais!

Veja o que você pode encontrar no nosso Grupo:

Decoração é o que a gente ama: Mostruários de MDF
Decoração é o que a gente ama: Mostruários de MDF
  1. O que fazer com uma peça? A Fran tinha este mostruário, mas não sabia o que fazer com ele. Perguntou para o grupo e olhem aqui as respostas.
  2. Blogs – Tem um blog e gostaria de divulgar ? Não se acanhe. Escreva seu post e compartilhe com a gente! Vejam aqui alguns legais: Moda de Casa, Fabi Cordero Design, Meraki Interiores.
  3. Instagrams  Criamos um espaço onde você pode colocar o seu insta.
  4. Fan Pages – adicione a sua Fan Page. Deixe-a bem bonita para que receba mais curtidas.
  5. Videos – contendo ideias e truques para uma boa decoração

Venha participar do nosso Grupo: Decoração é o que a gente ama (WhatsApp)   Deixe suas dúvidas, dicas, ideias, posts, seus comentários.

Clique aqui e acesse já o nosso grupo.
Bjs!
Fran/Fabiola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *