Jardins e Bela Vista: duas ótimas opções para morar no Centro de SP

Tempo de leitura: 3 minutos

A região central de São Paulo atrai muitos olhares de quem deseja adquirir um imóvel, principalmente por conta dos benefícios que oferece. Então, se você está pretendendo comprar um apartamento, esteja ele pronto para morar ou não, os bairros Bela Vista e Jardim Paulista estão entre os mais privilegiados em termos de comércio, lazer, transporte e serviços. Confira:

Bela Vista:

A Bela Vista é símbolo de cultura e lazer, tudo isso sem perder suas características originais, como a arquitetura dos casarões considerada patrimônio histórico. Além disso, a região possui muitas facilidades para os moradores.

Comércio

Os amantes de uma gastronomia de qualidade vão encontrar na Rua Treze de Maio importantes estabelecimentos como a Pizzaria Speranza, Cantina Roperto, Rotisseria Basilicata e outros restaurantes como o Jamile e o Templo da Carne Marcos Bassi. Os bares da região também são conhecidos no circuito boêmio da cidade: o Café Piu Piu é um dos mais tradicionais.

Há também nos arredores do bairro bancos, mercados, farmácias, escolas e hospitais de referência como o Beneficência Portuguesa de São Paulo, Oswaldo Cruz, Santa Catarina e Pro Matre.

tiberio-construtora-construtoras-em-sp Cultura e lazer

Para as atividades de lazer ao ar livre, o Parque Trianon oferece tranquilidade em meio à Avenida Paulista. Durante as terças e quintas, por exemplo, o local oferece práticas de exercícios terapêuticos chineses.

O Shopping Pátio Paulista é uma excelente opção para quem deseja fazer compras e se divertir com os amigos e familiares. Em termos de entretenimento e cultura, o Teatro Renault é outro destaque da região.

Transporte

Por fazer parte do centro, o bairro tem como vantagem sua delimitação pelas avenidas Nove de Julho, Paulista e 23 de Maio, três vias de acesso que levam às demais regiões paulistanas.

Na Bela Vista, a rede de transporte é diversa. Têm as estações de metrô Trianon-MASP e Brigadeiro (Linha Verde), Paraíso (Linhas Verde e Azul) e São Joaquim (Linha Azul). Há também no entorno diversas linhas de ônibus que atendem toda a capital.

construtora-em-sp-locais-para-morar-em-sp

JARDIM PAULISTA

Considerada uma das regiões mais encantadoras de São Paulo, o bairro conhecido como Jardins se destaca pelo clima agradável e tranquilo, ruas largas e arborizadas.

Comércio

A região dos Jardins possui uma das mais completas infraestruturas de comércio de São Paulo. Nela estão os principais restaurantes de São Paulo, e ainda supermercados, farmácias e outros estabelecimentos necessários para suprir as necessidades do cotidiano.

Shopping Cidade São Paulo

O shopping apresenta 160 lojas distribuídas em cinco pisos, praça de alimentação, 1.500 vagas de estacionamento, um jardim para o visitante ter contato com a natureza e salas de cinema da rede Cinemark.

 

Transporte

O Jardim Paulista está em localização estratégica, o que possibilita acesso rápido e fácil a locais importantes e diversos pontos da cidade, além de oferecer ótima rede de transportes, incluindo linhas de ônibus e estações de metrô.

Avenida Paulista

É o mais importante corredor financeiro de São Paulo e faz conexão entre a Rua Vergueiro e Av. Dr. Arnaldo. A Avenida Paulista se destaca por sua extensão, que cruza diversas ruas e avenidas que são fundamentais para transitar em São Paulo.

Conforto, segurança e bem-estar

Viver na Bela Vista ou Jardins possibilita muitas vantagens, principalmente pelos imóveis da região estarem próximos de diversos estabelecimentos dos mais variados segmentos. Assim, investir em um apartamento na região garante excelente qualidade de vida aos seus moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *