Como aplicar tecidos na parede

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Vencedor do Prêmio Artesão do Ano de 2007 a 2010, Marcelo Darghan ensina no vídeo abaixo, como mudar o visual do nosso lar, com um truque simples e barato, a aplicação de tecidos nas paredes.

Aproveitem!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fJHSMXNAmOI[/youtube]

Outras idéias do artista? Acesse esse link.

Créditos pela produção do vídeo: TV Casa.

4 Comentários


  1. ola, posso mandar uma foto da sala de minha casa?ja compprei tecido mas qdo cheguei em casa desisti de por. o espelho é de frnete com a porta.não sei se coloco um pendente, uma mesa lateral , se pinbto a parede…fico doida p mudar aquele branco da parede, e por algo p alegrar o ambiente.qul email posso enviar?

    Responder

  2. Olá! Gostaria de citar a empresa Emporio da Stampa ( http://www.emporiodastampa.com.br ), como referência para quem gosta de decorar ambientes internos com tecidos estampados, utilizando estampas personalizadas e muitas cores!! Eles são pioneiros em impressão de tecidos para decoração de interiores. Tecidos para paredes, carpetes, forração em geral, além de almofadas, cortinas, aventais, jogo americano, toalhas de mesa e tudo o mais que sua imaginação permitir realizar para a sua casa ficar ao seu gosto!! http://www.emporiodastampa.com.br 😉

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *