Saiba como deixar sua parede decorada, linda e estilosa

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Sabe aquela parede que você olha e não sabe bem como decorá-la ? Coloca somente um adesivo ? Deixa de uma única cor ? O que fazer pra que ela fique bem bacana ? Neste post selecionei aqui algumas ideias pra você se inspirar. Umas que eu nunca imaginaria fazer, mas que dentro do ambiente ficaram ótimas e outras toda cheia de detalhes. Confira aqui como deixar sua parede decorada:

1. Usar revestimentos conforme o ambiente

E que tal usar um mosaico na parede  ? Esta bela opção fica muito boa na sala, no quarto e até mesmo no banheiro. A única desvantagem que eu vejo no banheiro é que com o tempo pode perder o brilho e dificultar a manutenção.  Este ano, a Expo Revestir 2015 trouxe lindas novidades. Pra quem quiser saber um pouco mais da Expo Revestir, clique aqui.

wall_decorating_ideas1_4_7

 2. Quadrinhos estampados

Ultimamente não existe muita ordem pra colocar os quadrinhos em um quarto ou em qualquer outro ambiente. Vejam que nestes dois exemplos foram usadas estampas e desenhos com diferentes formas de montagem. As duas ficaram muito boas. A primeira, do lado esquerdo, imagino que a gente consiga usar tendo placas de madeiras e revestindo com tecido ou até mesmo com quadros que você não usa mais e cobrir com um tecido.

Clique aqui e veja mais opções de molduras.

wall_decorating_ideas1_1_11

3. Adesivos nas paredes

Os adesivos estão se tornando tradicionais. Eles funcionam bem em um ambiente mais urbano e descontraído. Vi algumas estampas mais vibrantes que ocupavam toda uma parede. Também existem aqueles adesivos que colocamos na geladeira. Nas imagens abaixo, o que eu gostei foi que na primeira imagem do lado esquerdo é uma bicicleta, perceberam ? Aí a ideia foi colocar uma cestinha e flores. Achei muito legal ! A outra, do lado direito ótima pra cozinha.

Veja mais sobre painéis e adesivos aqui neste post:  Ambientes com vida: painéis fotográficos vibrantes !

wall_decorating_ideas1_1_26

4. Desenhos 

Um outro estilo de desenho são os geométricos. Vejam que no exemplo abaixo, no banheiro foi feito um desenho pra colocar as toalhas. Para o quarto, também foi usado um desenho que ficou bem bonito. Diferente. Eu usaria. Até daria colocar pequenos quadros em alguns pontos dos quadrados desenhados no quarto. 🙂

wall_decorating_ideas1_1_6

5. Hall de entrada

Você já pensou usar argolas de ferro e velas para decorar um hall de entrada, por exemplo ? A imagem abaixo é de um site americano. Acredito que este tipo de moldura você possa encontrar em lojas de construção.

wall_decorating_ideas1_1_10

 

E você ? Ficou inspirada (o) ? Nos conte ! Fale o que mais gostaria de fazer para sua parede ! 🙂

Bjs…

Até a próxima ! 🙂

Fabiola

E nos acompanhe:
→ Instagram: @fabicorderodesignedecoracao
→ Nossa Fan Page: /fabicorderodesignedecoracao

→ Blog: http://fabicorderodesign.wordpress.com

instaFabi faceFabi emailfabi

Credenciada pela ABD sob nº : 15670 – Categoria: Profissional – São Paulo – SP

 

2 Comentários


    1. Olá Dea ! Obrigada pelo apoio, pelo carinho e pela amizade ! Muito obrigada mesmo ! Os posts são sempre feito com muito carinho e dedicação pra que vocês possam se encantar com decoração, assim como sempre me encanto. Bjs

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *