Arquitetura em Brasília

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá,

Brasília é a capital do Brasil, Distrito Federal e uma das cidades mais poderosas da América Latina. Como capital nacional, Brasília é a sede dos três principais ramos do governo brasileiro e ainda hospeda 124 embaixadas internacionais. É de lá que saem todas as decisões do país. Brasília se tornou um patrimônio arquitetônico, esculpida por Oscar Niemeyer no mais estilo de arquitetura moderna, a cidade foi construído no formato de um avião, onde a “cabine do piloto” e a localização da sede do governo nacional.

Recentemente visitei Brasília e fiquei realmente impressionado com sua arquitetura, que expressa tamanho poder do governo nacional e da alta qualidade de vida. Há muito do que se falar de Brasília e suas histórias, apesar de não concordar com muitas decisões que lá são tomadas, não posso negar que é um lugar lindo por sua arquitetura e paisagem.

Mas não é sobre isso que quero falar, quero falar sobre quem a Essência foi visitar neste dia… vem comigo!

Nós tivemos o prazer de conhecer o escritório da vmf arquitetos, que é nosso parceiro para elaboração de projetos corporativos. A vmf arquitetos é formada por três arquitetos que trabalham na elaboração de projetos de arquitetura, detalhamento e design de interiores.

Lá fomos recebidos pelo arquiteto William Veras, que tem experiência internacional em arquitetura, morando parte da sua vida profissional nos EUA. William trabalhou no departamento de arquitetura do Banco do Brasil, onde desenvolveu diversos projetos para edifícios do Banco. Recentemente teve um de seus projetos selecionado para a final da etapa regional do Concurso Nacional de Arquitetura Opera Prima 2009. Atualmente, William é sócio do escritório vmf arquitetos.

Abaixo, fotos de projetos já realizados pelo escritório de arquitetura vmf arquitetos. Clique na imagem e conheça mais sobre o escritório.

Arquitetura em Brasília
Arquitetura em Brasília

Você pode conhecer um pouco mais dos projetos da vmf arquitetos na página de arquitetos da Essência Móveis ou acessando o próprio site da vmf arquitetos no endereço vmfarquitetos.com.

Abaixo foto tirada por mim em minha primeira visita a cidade de Brasília.

Brasília, DF
Brasília, DF

Deixo aqui meu agradecimento público pela recepção ao escritório de arquitetura de Brasília vmf arquitetos.

Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *