Como aproveitar o melhor da Black Friday 2021 e trocar seus móveis

Tempo de leitura: 7 minutos

Hoje em dia no Brasil, tão esperado quantos as festas de fim ano é o dia da Black Friday. Nos últimos anos a Essência Móveis trouxe criações de grandes nomes do design internacional com preços e condições incríveis, e esse ano não será diferente. A Black Friday 2021 tem tudo para ser maior ainda!

Black Friday 2021

Há bastante tempo já consideram a Black Friday o dia oficial para muitas lojas realizarem uma grande ação de ofertas para liquidar os estoques, com descontos a um preço realmente atrativo para os consumidores.

Mas de onde surgiu esse evento?

Os Estados Unidos são responsáveis pela criação dessa data especial. Lá, sempre marcam a Black Friday um dia após a celebração do dia de Ação de Graças e representa o pontapé inicial das compras para o Natal.

black friday buscas online

E, no Brasil, mesmo sendo algo mais recente, a Black Friday já se tornou tão relevante que muitas pessoas aguardam anciosamente o ano inteiro para aproveitar os incríveis descontos que são exclusivos dessa época.

A cada ano nosso público cresce e nossa empolgação cresce junto para ter nossa linha de móveis cada vez melhor e com ofertas que deixarão todos satisfeitos. No entanto, com esse crescimento também aumenta a demanda e o número de pessoas que ainda estão nos conhecendo melhor e querem saber como será a Black Friday 2021 da Essência.

Para quem nos conheceu recentemente ou que já é nosso cliente, não custa nada reforçar nossos ideais de uma boa oferta. Vamos explicar como é uma Black Friday e te fazer evitar a “Black Fraude“.

A Black Friday 2021 da Essência

Primeiramente, nossos móveis são fabricados por profissionais extremamente qualificados. Essa busca pela excelência nos fornecedores é nosso grande foco. Inclusive, preferimos não disponibilizar os móveis no site do que simplesmente colocar outro que “fazem tão bem quanto” só para atingirmos nossas metas de vendas, especialmente no fim do ano.

Essa confiança que ganhamos de quem compra nossos móveis fazem com que exista essa relação de respeito com o cliente, onde ele tem consciência que nossa equipe não mede esforços para que tudo, desde o primeiro contato até a entrega fiquem no padrão da Essência Móveis de Design.

Por essa razão é que reforçamos: BLACK FRIDAY NÃO É CONSUMO DESENFREADO. Esse não será o estilo da Black Friday 2021 da Essência. Queremos incentivar um consumo consciente e recompensador, a sensação de que a compra foi feita porque realmente valeu a pena. Ou seja, queremos algo que irá atender às expectativas de nossos clientes que estão aguardando pela melhor oportunidade de renovar o seu lar.

Será uma renovação duradoura também, pois o planejamento de produção dos nossos móveis é para durar por anos na casa de nossos clientes. Isso porque trazemos móveis concebidos por grandes nomes do Design mundial como Le Corbusier, Charles e Ray Eames, Eero Saarinen, entre outros. Todos eles referências na atemporalidade e durabilidade de seus projetos, alguns aliás completarão nessa década seu centenário dos primeiros modelos.

Esse é o motivo, inclusive, pelo qual temos móveis que já são uma certeza de estarem presentes em nossos maiores eventos de descontos todo ano. Não faria sentido simplesmente descartar várias linhas de móveis e trocar por outras todo ano. Que tipo de impressão isso daria para quem adquiriu em anos anteriores?

E dentre esses sucessos de BFs passadas, vamos mostrar alguns já aqui nesse post.

Veja uma prévia dos móveis com desconto na Black Friday 2021

Poltrona e Puff Charles Eames

A Poltrona Charles Eames ou Eames Lounge Chair é o ponto culminante dos esforços de Charles e Ray Eames para criar assentos confortáveis ​​e bonitos, usando técnicas de produção que combinam tecnologia e artesanato.

O Casal Eames a criou primeiramente só como um presente de aniversário para um amigo do casal, porém mais adiante ela teve sua estreia para o grande público, e foi diretamente na TV!

Não demorou muito para que a Eames Lounge Chair se tornasse uma referência no mercado americano de design de móveis e criou novos padrões a serem seguidos. Essa poltrona atingiu o status de um clássico do século XX e, certamente, um marco na história do mobiliário moderno.

poltrona e puff charles eames black friday 2021
Poltrona e Puff Charles Eames.

Mesa Saarinen de Jantar

Conhecida também como Mesa Tulipa, por conta de sua base lembrar um caule de flor, a Mesa Saarinen é sucesso internacionalmente, além de uma das mais queridas na história do mundo do design.

Eero Saarinen buscou uma abordagem mais pura para projetar a mesa, sem descontinuidade de linhas, ou seja, sem ângulos retos. Isso deu à mesa uma extrema elegância, por ser uma abordagem única da história do design e que não envelheceu com o passar do tempo.

mesa saarinen black friday 2021
Mesa Saarinen de Jantar Redonda.

As mesas da linha Saarinen de jantar na Black Friday terão opções em diferentes formatos e acabamentos, que expandem suas opções para alcançar diferentes pessoas.

Chaise LC4

A Chaise LC4 foi projetada Le Corbusier em colaboração com a arquiteta e designer francesa Charlotte Perriand.

Essa Chaise mostra através de suas linhas modernas e funcionais o estilo marcante do seu criador.

O projeto original foi feito em Couro, mas hoje a Chaise é também muito famosa pelos revestimentos em pelo ou “couro ecológico” (Tecido Sintético).

chaise lc4 black friday 2021
Chaise LC4.

Sua estrutura foi feita em aço tubular e com um desenho que permite inúmeras posições para quem a utiliza, já que ela é semi-circular e, portanto, desliza sobre o suporte. Isso significa que o ajuste de posições é automático, pois ela é capaz de se reclinar de acordo com os movimentos do próprio corpo.

A Chaise LC4 mostra o fascínio com a estética das máquinas de Le Corbusier, e por isso mesmo foi denominada “Máquina para Relaxar”. Suas curvas espelham perfeitamente as curvas naturais do corpo, permitindo o relaxamento perfeito.

Ganhe peças de design nos sorteios

Nossa proposta desse ano é renovar o visual para que você chegue em 2022 em novos ares. Para isso, daremos a oportunidade de você receber em casa uma peça de design totalmente de graça!

Durante a Black Friday realizaremos um sorteio de uma das peças disponíveis em nosso site, sendo um item de design capaz de se encaixar em qualquer ambiente.

Sua casa renovada!

Esse “conteúdo extra” da Black Friday poderá ser aproveitado por todos os clientes, novos, de longa data e que estão nos conhecendo agora. Para isso, basta você se preparar para não perder nada do que faremos nos próximos dias. Vou te explicar como.

Tenha acesso especial à mais ofertas!

Criar boas ofertas nesse momento é algo difícil e exige um trabalho minucioso, mas temos a certeza que estamos contribuindo de verdade para que você possa aproveitar essa Black Friday 2021. Por isso para que você não perca nenhuma de nossas ofertas e ainda tenha algumas exclusividades especiais, como o sorteio, estamos oferecendo a chance de um acesso VIP, sem nenhum custo!

Os cadastrados na lista VIP terão acesso exclusivo aos produtos com descontos 3 horas antes do início oficial da Black Friday, participarão no sorteio e receberão mensagens via whatsapp sobre cada novidade que traremos.

A Black Friday da Essência terá abertura à todo público no dia 26/11.

Lembre-se que o estoque com valor promocional disponível no site é limitado e assim que estiver esgotados, não reabriremos o carrinho.

Portanto, entre na lista VIP para não correr esse risco. Clique na imagem abaixo.

Conte com a Essência nessa Black Friday!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *