15 Escritórios de Arquitetura em São Paulo Para Conhecer

Tempo de leitura: 7 minutos

Móveis de DesignEscritórios de Arquitetura são bem procurados entre aquelas pessoas que preferem não errar na hora de planejar seu cômodo ou sua casa toda.

É gratificante investir em escritórios de arquitetura.

[wp_ad_camp_2]

 

Afinal, o escritório de arquitetura dispõe de equipe capacitada a traduzir, em um empreendimento de qualquer porte, as necessidades, possibilidades e requisitos do cliente.

Um escritório de arquitetura, com criatividade, pode produzir o resultado final mais esperado de sua contratação: qualidade.

A atuação do escritório de arquitetura se inicia antes mesmo da elaboração do projeto em si, com a assessoria ao cliente na detecção de suas necessidades e carências.

Também, a escolha do terreno apropriado ao fim especifico ou na supervisão dos serviços preliminares de planejamento.

Mas não vou enrolar muito, se você já quer mesmo um bom arquiteto perto de você, conheça esses 15 escritórios de arquitetura localizados em São Paulo capital.

Todos altamente recomendados pela Essência Móveis de Design.

15 Escritórios de Arquitetura em São Paulo


Escritórios de Arquitetura em São Paulo

#1  Acampoi

Escritórios de Arquitetos

A empresa Acampoi Arquitetura Ltda tem como visão “CRIATIVIDADE COM A SUA IDENTIDADE”, ou seja criam espaços com criatividade , estratégia, sem deixar a identidade e visão de cada cliente.

Tem o compromisso de inovar sempre, transformando ambientes e emocionando pessoas.

Para cada cliente temos uma linha de raciocínio, estratégia e criam os espaços pensando na personalização.

11 5082-4012
Rua Doutor Alfredo de Castro, 200 – Conjunto 1902 e 1903
Barra Funda
São Paulo – SP – Brasil


#2 — A & C Arquitetura

Escritórios de Arquitetos

A A&C arquitetura atua com postura objetiva e capacidade para solucionar todas necessidades do cliente nas áreas de arquitetura, construção e decoração.

Atuando com pró-atividade e foco em soluções ao cliente lhe proporcionando conveniência através de uma equipe que entenda a necessidade de cada cliente e esteja pronta para servi-lo da melhor forma possível.

(11) 3661-4900
Rua Baronesa de Itu, 610 – Sl. 82
Higienópolis
SÃO PAULO – SP – Brasil


#3 — A Sala Arquitetura

Escritórios de Arquitetos

A Sala Arquitetura começou da parceria entre as arquitetas Ana Paula Mello, Rebeca Ramos e Renata Domingues, em 2009.

Hoje, o escritório permanece sob a direção da arquiteta Ana Paula Mello e a com colaboração de outros arquitetos.

 

(11) 2645-6800
Alameda Lorena, 1304 – Cj. 701
Jardins
SÃO PAULO – SP – Brasil


#4 — A:M Studio

Escritórios de Arquitetos

O a:m studio de arquitetura é um grupo de arquitetos que aliam suas capacidades e diferentes experiências para atender pessoas, empresas e instituições, em projetos de arquitetura e urbanismo dando resultados a desafios de uso do espaço.

Atuam nos segmentos industrial, corporativo, comercial, institucional e residencial, buscando sempre a evolução de técnicas e trazendo benefícios práticos a vida de seus usuários.

(11) 3258-8383
Rua Major Sertório, 92 – 4º Andar
Centro
SÃO PAULO – SP – Brasil


#5 — Adriana Noya Arquitetura

Escritórios de Arquitetos

Adriana Noya é Arquiteta e Urbanista, formada em 1990 pela UFBA, LEED Green Associate, trabalha com arquitetura e interiores, residenciais, comerciais e corporativos.

Além de consultoria para certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) um sistema de orientação e certificação para construções sustentáveis desenvolvido pelo USGBC (United States Green Building Council).

(11) 3805-4999
Rua Frei Galvão, 91
Pinheiros
SÃO PAULO – SP – Brasil


#6 — Aflalo/Gasperini Arquitetos

Escritórios de Arquitetos

A Aflalo/Gasperini Arquitetos, fundada em 1962, como Croce Aflalo & Gasperini, conseguiu ao longo desses mais de 50 anos unir sempre tradição e inovação na busca de suas soluções arquitetônicas.

O escritório opera em todo o território nacional, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, tendo também participado de projetos no exterior.

Atuam em arquitetura e urbanismo, abrangendo os setores comercial, de serviços, residencial, hoteleiro, público e social, recreacional e industrial.

(11) 3040-7200
Rua Helena, 235 – 2º andar
Vila Olimpia
SÃO PAULO – SP – Brasil


#7 — Alex Hanazaki Arquitetura Paisagística

Escritórios de Arquitetos

O escritório Hanazaki Paisagismo nos seus 15 anos desde sua criação é considerado um dos mais criativos escritórios de arquitetura externa do Brasil, com reconhecimento nacional e internacional.

Especializado na concepção de projetos arquitetônicos para áreas externas em parceria com grandes escritórios de arquitetura para projetos no Brasil, assim como EUA, Arábia Saudita, Marrocos.

Comerciais, públicos como praça pública em Berlim – Alemanha, assim como incorporadoras como Odebrecht, Queiroz Galvão, Brookfield, Even, Vitacon, entre outras, a Hanazaki tem como foco a criação de todo conceito externo para um projeto arquitetônico

(11) 3061-3420
Rua Francisco Leitão, 240 – casa 12
Pinheiros
SÃO PAULO – SP – Brasil


#8 — ALN Arquitetos

Escritórios de Arquitetos

A ALN Arquitetos é um escritório de arquitetura estabelecido em dezembro de 2001.

Fundado a partir da associação dos arquitetos Paula Andrade e Marcus La Motta, tem também a colaboração de Ivan Nishihata, todos formados pela Faculdade de Arquitetura da Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo em 1999.

(11) 3208-3076
Rua José Getulio, 579 – cj 11
Aclimação
SÃO PAULO – SP – Brasil


#9 — Ana Lucia Salama

Escritórios de Arquitetos

Ana Lucia Salama é uma profissional impulsionada pela arte de criar. Seus projetos são reconhecidos pela sua maneira eclética de trabalhar, tornando suas obras cada vez mais criativas.

Não adota um único estilo nos seus trabalhos, muito pelo contrário, procura mesclar todos os tipos desde contemporâneo ao clássico, de forma que o resultado seja um ambiente funcional e aconchegante.

(11) 5052-3826
Av. Macuco, 726 – Cj. 1702
Moema
SÃO PAULO – SP – Brasil


#10 — Ana Luisa Prévide

Escritórios de Arquitetos

A arquiteta Ana Luisa Prévide, formada pela PUC de Campinas, é especializada em arquitetura e interiores, desenvolvendo projetos residenciais, comerciais, corporativos, hoteleiros, bem como serviços de detalhamento de plantas executivas e acompanhamento técnico em obras.

Atua há 25 anos no mercado de arquitetura e decoração de interiores e há 5 anos criou o próprio escritório.

(13) 3288-3379
SÃO PAULO – SP – Brasil


#11 — Anastassiadis Arquitetos

Escritórios de Arquitetos

O escritório Anastassiadis Arquitetos destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e design de interiores para as áreas comercial, corporativa, hoteleira, empreendimentos imobiliários e entretenimento.

Sob a direção da arquiteta Patricia Anastassiadis e uma equipe de sócios, a empresa é composta por um time de mais de 60 profissionais, que desenvolvem projetos e formulam conceitos buscando unir a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais para cada projeto.

(11) 2182-7400
Rua Ceará, 436
Consolação
SÃO PAULO – SP – Brasil


#12 — 23 Sul

Escritórios de Arquitetos

O 23 SUL é uma organização de arquitetos, urbanistas e pesquisadores sediada em São Paulo. Desde 2006 participa de projetos voltados à ampliação da infraestrutura de transporte público em diversos municípios brasileiros.

Desenvolve também planos de mobilidade urbana e estudos de desenvolvimento urbano, em parceria com empresas e secretarias dos setores público e privado.

(11) 3814-7563
Rua Filipe de Alcaçoava, 46
Vila Madalena
SÃO PAULO – SP – Brasil


#13 — RS Interiores

Escritórios de Arquitetos

O escritório Rs Interiores é formado por uma equipe de profissionais qualificados e tem seu foco em projetos residenciais, comerciais, corporativos e empreendimentos imobiliários.

Preocupação com pequenos detalhes é o ponto forte do escritório, o que garante um projeto único nos padrões de exigências e personalidades dos clientes, aliado a funcionalidade, ergonomia, harmonia, beleza e conforto, junto com as ideias, desejos e necessidades dos seus clientes.

11-5051-0274
AV. JANDIRA, 295 CONJ. 402
São Paulo – SP – Brasil


#14 — Concept

Escritórios de Arquitetos

Trabalham como parceiros de incorporadoras para a concepção de projeto de design de interiores para apartamento modelo decorado.

Aliando estética e orientação a custos conforme necessidade.

11 2902-2323
contato@conceptinteriores.com.br
São Paulo – SP – Brasil


#15 — Marcia Brunello

Escritórios de Arquitetos

Acreditando que cada projeto é único, e por isso deva ser personalizado desde o início, o projeto é acompanhado pela profissional em todas as etapas.

Para isso, é submetido a uma avaliação abrangente de acordo com a sua natureza e as necessidades de cada cliente.

11 3476-4555
Av. Pavão, 955 – 3º andar
Moema
São Paulo – SP – Brasil


Escritórios de Arquitetos Recomendados

15 Escritórios de Arquitetos podem ser mais opções do que você precisa, mas quando se trata de decorar sua casa ou estabelecimento, não se deve medir esforços.

Os escritórios de arquitetos citados acima são de alta confiança e você pode conferir amostra de seus trabalhos.

E logo mais virão mais listas de escritórios de arquitetura para você que procura um serviço mais especifico e sempre, é claro, com qualidade.

Abraços!

8 Comentários


  1. Muito bom vermos a qualidade dos profissionais e do mercado em São Paulo.
    São Paulo acaba sendo uma referência para região, devido as possibilidades de eventos, formação e de mercado.
    Nós somos de São José dos Campos, pertinho de São Paulo e estamos sempre de olho nas novidades.
    Aqui as coisas parecem mais recentes, mas crescendo e melhorando o padrão a cada dia.

    Responder


  2. Olá !Necessito do endereço do escritório dos arquitetos Janaína Roy e Robert Roy . Vcs poderiam me ajudar ? Muito obrigada .
    Beatriz

    Responder

    1. Olá, Beatriz! Tudo bem? 😊

      Infelizmente, não encontramos o endereço do escritório apenas pelo nome dos arquitetos Janaína Roy e Robert Roy para te informar. 😕
      Você sabe qual o nome do escritório deles? Talvez pelo nome do escritório fique mais fácil de encontrá-los! 😉

      Atenciosamente,
      Equipe Essência Móveis de Design
      Central de Atendimento: (11) 2189-9333
      WhatsApp: (11) 99711-3126

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *