Grandes Designers

Tempo de leitura: 1 minuto

Dedico essa página a história de Grandes Designers do mundo mobiliário e da arquitetura. Nela você vai encontrar os principais profissionais que revolucionaram a forma que homem via o mobiliário, passando de mero uso para verdadeiras obras de arte.

Nesta seleta lista, você verá nomes como Charles Eames, Vladimir Kagan, Warren Platner, Verner Panton, Marcel Breuer, Mies Van der Rohe, Le Corbusier, Harry Bertoia, entre outros.

Muitos desses designers vieram da escola que foi pioneira no design mobiliário, a clássica Bauhaus Design. Foi de lá que vieram várias ideias de mobília, entre elas a “máquina de descanso” a Lounge Chaise LC4 e o Poltrona Wassily, uma quase centenária.

A escola sempre foi muito influente no meio do design e nos deu a possibilidade de conhecer esses Grandes Designers.

Veja a lista completa de Grandes Designers. Deixe nos comentários a sua sugestão! 🙂

À medida que novos artigos sobre esse tema forem escritos, eu os organizarei aqui nessa página de modo prático e ordenado para sua melhor leitura.

Seja o primeiro a receber novos artigos como este, deixe seu e-mail e venha comigo.

Nos vemos em breve! 😀
Abraço.

Eder Prado

Atualize-me!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao enviar essa mensagem autorizo Essência Móveis a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade